Notícias

Entrevista com o Support da Big Gods Ygor "Redbert" Freitas

Por: Jairo Foxer Junior - GameHall - 18/01/2016 08:21:35
Entrevista com o Support da Big Gods Ygor

Para quem ainda não sabe, a XLG será a organizadora oficial do Circuito Desafiante de League of Legends no Brasil. O campeonato que dará vaga para o 2º Split do CBLOL, começará no próximo dia 18 de janeiro e contará com seis times: 2Kill Gaming, Big Gods, Brave E-Sports, Estúdio XP, Keyd Warriors e RobotE-Sports, disputando um total de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Para você ficar bem por dentro dos times e jogadores que irão participar do campeonato, a XLG está trazendo para você entrevistas com alguns jogadores das equipes!

O terceiro entrevistado é o jogador Ygor "Redbert" Freitas, support da Big Gods e-Sports. O player foi bem atencioso e solicito o tempo todo, inclusive começamos a conversar enquanto ele estava no meio do seu treino. Para não atrapalha-lo, optei por esperar ele terminar o treino para começar a entrevista.

redbert

Ygor "Redbert" Freitas, support da Big Gods e-Sports

O jogador estava com medo de não ir bem, pois falou que não era muito bom respondendo perguntas, mas fique tranquilo Redbert, a entrevista ficou bem legal!

Sem mais delongas, vamos ao nosso papo:

XLG: Antes de começarmos a nossa entrevista, fale um pouco mais sobre o Ygor Freitas, quem é você fora da internet?

Redbert: Meu nome é Ygor Freitas, tenho 17 anos e por eu ter terminado o ensino médio em 2015 não faço nada além de correr atrás do meu sonho de ser um jogador profissional de LoL.

XLG: Agora devidamente apresentando, fale-nos um pouco mais sobre quem é o Redbert e o que ele espera para 2016.

Redbert: RedBert é um player que desde o fim de 2013 ~ ínicio de 2014 vem tentando entrar no competitivo, porém por conta da regra de restrição de idade, até hoje não teve uma chance concreta haha, eu espero que pro ano de 2016 eu consiga provar o meu potencial como player e entre no CBLOL.

XLG: Muitos o consideram uma promessa do League of Legends e agora você finalmente tem idade para disputar os torneios oficiais da Riot. Você acha que será capaz de corresponder as expectativas dos fãs e mostrar todo o seu potencial neste Circuito Desafiante?

Redbert: Eu realmente espero que consiga, estou trabalhando muito duro para corresponder a esta expectativa e mostrar que não esperei 2 anos atoa para conseguir jogar!

XLG: O nível do League of Legends nacional tem aumentado a cada ano. O que você espera das outras equipes do Circuito Desafiante? Acha que alguma(as) equipe(s) em especial lhe darão um trabalho a mais?

Redbert: Acredito que todas as equipes serão um desafio, mas em especial a ex-Kabum Black, por eles terem players com mais experiência e por já estarem no competitivo há algum tempo já.

XLG: Principalmente em sua role, o trabalho em equipe é importantíssimo, pois você trabalha em dupla o tempo todo. Você e o ADC da sua equipe Lucas "Luskka" Rentechen usam algum tipo de treino específico para aumentar o entrosamento de vocês?

Redbert: Nós fazemos yoga juntos todos os dias (muitas risadas), brincadeira. Nós só jogamos duo sempre que possível para melhorarmos na comunicação.

XLG: Falando do seu time como um todo, quais são as metas para este ano? E de que maneira vocês pretendem alcançá-las?

Redbert: A meta da Big Gods para este ano é entrar no CBLOL e se manter numa posição boa no 2° split. Nós prentedemos alcançar este objetivo treinando muito e sempre procurando melhorar o máximo.

XLG: Obrigado de verdade pela nossa conversa, espero que você tenha gostado! Para finalizar, faremos como nas outras entrevistas. Deixarei este espaço em aberto para você falar o que quiser, fique à vontade!

Redbert: Gostaria de agradecer a quem acompanha a Biggods e torce por nós. Também gostaria de pedir para quem não torce, que acredite na gente e torçam!

line-up Big Gods

Esta é a line-up da Big Gods e-Sports que jogará o Circuito Desafiante, organizado pela XLG! Você já pode conferir também as entrevistas com o MID Laner da Keyd Warriors, Luis "Deoxys" Souza, e a entrevista com o suporte Emerson BocaJR Alencar, da Robot E-Sports.