Notícias

Voyboy é anunciado como streamer da Luminosity Gaming

Por: Luís Gustavo - Gamehall - 08/03/2016 11:16:05
Voyboy é anunciado como streamer da Luminosity Gaming

Segundo anúncio feito hoje no site oficial da Luminosity Gaming, Joedat "Voyboy" Esfahani uniu-se à organização, fazendo parte da "família Luminosity", como descrito pelo portal. O ex-jogador de League of Legends teve uma carreira longa, jogando profissionalmente por quatro anos antes da aposentadoria. Com passagens pela Curse, CLG e Dignitas, Voyboy tem bastante experiência no cenário competitivo, tendo parado de jogar em 2014.

Ele desempenhará a função de streamer na Luminosity, que é atualmente a quarta melhor equipe de CS:GO do mundo, segundo ranking da HLTV. Confira abaixo as palavras que o streamer conferiu ao site da Luminosity:

"Estou muito animado por me juntar à família Luminosity e irei representar o time com orgulho nas minhas streams! Espero que consiga absorver um pouco do poder de nível global do time e um dia alcançar (o ranking de) Global Elite! :) Estou ansioso por esse novo capítulo e espero interagir com gente nova na minha stream! Vejo vocês lá!" - Joedat “Voyboy” Esfahani, streamer e ex-jogador profissional de League of Legends.

O fundador da Luminosity Gaming, Steve "Buyaka" Maida, também disse algumas palavras sobre o caso:

“Não poderia estar mais feliz por anunciar a adição do Voyboy à LG. No pouco tempo em que passei falando com e conhecendo o Joedat, ele me pareceu uma pessoa autêntica e deixou uma impressão duradoura. Ele tem a habilidade de captar uma audiência enorme e é muito acessível, gentil e honesto. Estou feliz por me unir a ele e apoiá-lo nesta e em futuras empreitadas. Isso é o começo de algo grande!" - Steve "Buyaka" Maida, fundador da Luminosity Gaming.