Notícias

Steel sai da CNB para formar nova equipe e Prd entra no seu lugar

Por: Jairo Foxer Junior - GameHall - 13/05/2016 10:01:46
Steel sai da CNB para formar nova equipe e Prd entra no seu lugar

Dando prosseguimento a "dança das cadeiras" no cenário brasileiro de Counter Strike: Global Offensive, Lucas "steel" Lopes optou por deixar a CNB e-Sports Club para ir em busca de uma equipe que tivesse mais tempo de se dedicar ao jogo. Para o seu lugar, a organização não perdeu tempo e contratou outro cyber-atleta muito experiente, Arthur "prd" Resende.

steel sai entra prd

Steelega entrou para a equipe de CS:GO da CNB no começo deste ano, após um bom tempo jogando internacionalmente pela atual melhor equipe do mundo, a Luminosity Gaming. O motivo da sua saída foi porque seus agora ex-companheiros não poderiam dedicar 100% do seu tempo ao game, pois todos trabalhavam. Por conta disso, Steel preferiu formar um outro time onde os jogadores pudessem se dedicar tanto tempo quanto ele.

Com a saída de um atleta tão experiente, a CNB, que está em constante evolução, teria que achar alguém a altura e foi assim que chegaram ao nome de Arthur Resende, mais conhecido como prd. O jogador que já atuou pelos Blumers nos áureos tempos de Counter Strike 1.6, agora volta a organização, inclusive encontrando alguns companheiros do passado, como Olavo "chucky" Napoleão e Guilherme "spacca" Spacca.

Confira o anúncio feito pela organização sobre a mudança em sua line-up de CS:GO

Olá, Blumers. É com tristeza que anunciamos a saída do jogador Lucas "steel" Lopes do nosso time de Counter-Strike Global Offensive.

Steel recebeu uma nova proposta e decidiu aceitá-la. Nós só temos a agradecer por tudo que ele fez pelo CNB nesta sua segunda passagem pela organização.

Para ocupar a vaga, dêem as boas vindas a Arthur "prd" Resende, outro velho conhecido da nação azul e branca. Prd já defendeu o CNB na época do CS 1.6 e foi campeão da KODE5 2010, no Peru, além de conquistar o 5º lugar da GameGune, na Espanha.

Eles também divulgaram um vídeo com uma declaração de PRD:

Segundo algumas especulações, Steel já estaria com sua nova equipe formada, mas por hora ele ainda não divulgou outras informações até o momento.

Portanto, esta é a nova equipe de CS:GO da CNB

  • Arthur "prd" Resende
  • Guilherme "Spacca" Spacca
  • Leonardo "leon" Tegazzini
  • Nicholas "guerri" Nogueira
  • Olavo "chucky" Napoleão