Notícias

Ayel não faz mais parte da equipe de LoL da KaBuM! IDM

Por: Jairo Foxer Juinor - Gamehall - 25/11/2016 02:49:39
Ayel não faz mais parte da equipe de LoL da KaBuM! IDM

A organização de esporte eletrônico brasileira KaBuM! IDM acaba de anunciar nesta sexta-feira (25), em sua fã page oficial no Facebook, que o toplaner Marcelo "Ayel" Mello não faz mais parte de sua equipe de League of Legends. O jogador está aberto para ouvir proposta de todos os times e o contato pode ser feito diretamente com ele.

Para quem não conhece, "Ayel" é um jovem toplaner que ficou muito conhecido no cenário brasileiro de LoL por ser o terror da SoloQ nacional. Mesmo muito ainda novo, o jogador ficava constantemente no top1 do Challenger e inclusive botava mais de uma conta no top 3. Com isso, ele ficou bem conhecido entre os proplayers e passou a ser considerado uma das maiores promessas do Brasil, que infelizmente não conseguiu se adaptar a nenhum time ainda.

Seu último campeonato profissional disputado foi a XLG Super Cup, onde ele e sua equipe IDM caíram no Grupo B, juntamente de paiN Gaming, Sob Nova Direção e Operation Kino. Apesar de inicialmente a line-up ter surpreendido a todos por conter jogadores no nível do CBLoL, dentro de game ela acabou não correspondendo, pois deu adeus a competição com três derrotas e nenhuma vitória.

Por fim, caso você esteja curioso, colocaremos o post oficial a seguir para que você possa conferi-lo: