Notícias

Brasileiros fecham com Orbit e irão competir na Suécia

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/01/2017 05:16:47
Brasileiros fecham com Orbit e irão competir na Suécia

A equipe que estava cotada para jogar fora do país de Renato "nak" Nakano, Vito "Kng" Giuseppe e companhia, acaba de ser anunciada. Os brasileiros jogarão pela organização europeia Orbit e por isso passarão a morar na Suécia, país onde todas as operações da Orbit são feitas.

A line-up já estava praticamente confirmada para as pessoas do cenário, porém, os jogadores jogarem na Europa foi a grande surpresa deste anúncio, isso porque a maioria esperava que eles seguissem os passos do grande êxodo do CS:GO brasileiro que tem acontecido em direção a América do Norte.

Veja a declaração de Patrik Andersson, o CEO do Orbit

"Eu acho que eu nunca estive tão otimista sobre assinar com um time quanto estou agora com esses cinco jogadores. Depois de um 2016 mediano em termos de resultados, toda a gerência não aguenta mais esperar para voltar e entrar em uma das comunidades mais apaixonadas do esport e espero que com isso a nossa sorte mude neste novo ano. Toda a equipe é apaixonada, respeitosa e realmente sabe o que é preciso para se tornar um dos melhores do jogo. Eles estarão viajando para os nossos escritórios para viver e treinar aqui na Suécia, o que significa que eles também terão a prática de alta qualidade que a equipe precisa para chegar ao próximo nível.

Portanto, esta é a nova line-up do Orbit, que disputará campeonatos na Europa

 Vito "Kng" Giuseppe
 Renato "nak" Nakano
 Caike "caike" Costa
 Victor "bld" Junqueira
 Jean "mch" D'Oliveira
Saiba mais sobre o assunto no comunicado oficial do Orbit, clicando AQUI.