Notícias

Operation Kino vence Remo Brave e garante sua primeira vitória no CBLOL

Por: Rayar Cunha - GameHall - 11/02/2017 06:53:45
Operation Kino vence Remo Brave e garante sua primeira vitória no CBLOL

O game foi acirrado… no draft pelo menos, onde ambos os times brincaram com as emoções de todos deixando uma Camille aberta e sem pickar até o último Ban ser feito

Os picks foram bem favoráveis para a Kino, que garantiu pra sua bot lane Varus e Malzahar, que seriam essenciais na sua vitória e que Ranger ficou com a Rek Sai de 4Lan.

A Brave tentou campar o topo enquanto a pressão da OPK vinha do bot. Logo na sequência, Boca garantiu ótimos abates e pôs seu time na frente.

Com controle da partida, forçou objetivos e fazendo todos objetivos do mapa, levou o primeiro jogo com certa facilidade.

 

O segundo jogo foi mais frenético ainda, com a primeira eliminação na rota inferior já no primeiro minuto de jogo.

Ranger, dessa vez de Lee Sin, fez uma partida incrível, mantendo o controle total de objetivos do jogo chegando a fazer TODOS dragões elementais.

A REMO simplesmente não se achava nas lutas que ela mesma comprava, sempre perdendo mesmo quando em maior número. Assim, com fazendo o barão e Dragão ancião, acumulado com 5 elementais, não havia o que parasse a Kino. Destaque merecido a Dynquedo que fez uma ótima partida e Luskka que chegou a ficar Lendária com seu Ezreal.