Notícias

Red Canids vence CNB no CBLOL 2017

Por: Rayar Cunha - GameHall - 12/02/2017 08:15:58
Red Canids vence CNB no CBLOL 2017

A matilha se mantém na liderança depois de levar mais uma vitória pra casa, dessa vez em cima da CNB.

Se muitos diziam que faltava um adversário a altura para que a RED CANIDS pudesse se gabar da invencibilidade, agora não falta. A CNB fez bons jogos, mas nem eles foram capazes de parar o avanço da RED.

Tinowns trouxe o quase esquecido Azir de volta ao jogo, mostrando como sempre maestria com esse campeão conseguindo um Double Kill no começo do primeiro jogo, que foi lento e com poucos abates. Aos 28 minutos com placar com apenas 2 kills pra cada lado a CNB fez uma chamada de Barão, conseguiu o bônus mas perde boa parte do time no processo em uma luta de volta a base. Os Blumers já não tinha mais torres pra defende-los e era difícil fazer qualquer tipo de avanço. A RED mantinha pressão por todas rotas.

Com o segundo Barão ficando para RED coube a CNB ficar na base e ver a matilha destruir a sua base de todos lado e levar o primeiro jogo.

O Segundo jogo foi quase um repeteco do primeiro, porém mais acelerado e mais kills pra RED.

Tinowns manteve seu Azir, enquanto o Ivern foi dessa vez para Nappon. A rota inferior também trocou de atiradores, enquanto Caitlyn antes na mão de pbO e Varus na Mão do brTT agora era o contrário.

Mas quem brilhou foi Tockers com Corki que terminou o jogo 5/0/5.

Com isso a Red se mantém isolada na liderança, invicta!

Confira os confrontos deste domingo no CBLOL :

13h00 - KeyD Stars vs KaBuM
15h00 - INTZ vs paiN Gaming