Notícias

Técnico Vinícius 'Neki' Ghilardi deixa a KaBuM E-Sports

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 02/03/2017 05:37:05
Técnico Vinícius 'Neki' Ghilardi deixa a KaBuM E-Sports

Depois da ida de Vash pra posição reserva da KaBuM, a equipe sofre outra baixa em meio a todas as polêmicas recentes da organização. O técnico Vinícius “Neki” Ghilardi anunciou a sua saída nesta semana e posteriormente a equipe anunciou o desligamento em seu Facebook oficial, junto com outra informação: eles providenciaram um novo local em SP para a equipe atual treinar nas próximas semanas.

Desde as últimas semanas aconteceram diversos desdobramentos, como uma mensagem do Vash acusando a equipe de não ter dado condições de trabalho ao hospedar os jogadores em um hostel em São Paulo, a ida dele pra reserva (há quem diga que ele saiu da equipe) e a organização tentando encontrar um novo local em São Paulo. A Riot mesmo não se pronunciou sobre o ocorrido e acredito que eles decidiram ficar de fora dessa treta toda, ainda mais por conta de não ter informações claras no regulamento sobre as gaming houses.

De qualquer jeito o CBLOL está chegando na reta final, onde a Red Canids e a Pain farão um dos jogos mais esperados de todos os tempos. O confronto entre o brTT contra a sua antiga equipe promete fortes emoções, mas tudo pode acontecer nas etapas decisivas do CBLOL mais disputado de todos os tempos!

[Créditos da Foto: Riot Games Brasil]