Notícias

OPK é rebaixada para o Circuito Desafiante pela INTZ Genesis

Por: Rayar Cunha - GameHall - 18/03/2017 09:10:25
OPK é rebaixada para o Circuito Desafiante pela INTZ Genesis

A Operation Kino, conhecida por suas viradas e jogos emocionantes figurou hoje uma das mais eletrizantes séries do CBLOL enquanto disputava sua vaga com o time vindo do circuito desafiante, a INTZ Genesis, que levou a melhor.

O primeiro jogo começou acelerado, com Dynquedo marcando um Double Kill e antes que se criassem muitas esperanças a Genesis respondeu, com Marf marcando um double para ele mesmo e na sequência seu time disparando no placar de abates.

Aos 20 min o placar de abates era de 6 a 2 quando começam as chamadas pelo objetivos e bônus.

A OPK conseguiu parar contestar boa parte dessas iniciativas porém já era impossível de parar a Genesis, que tinha domínio da partida. Mesmo com o jogo se estendendo como a KINO gosta, quem levou a melhor foi a INTZ na primeira partida.

Na segunda as coisas não foram muito diferentes, exceto que dessa vez a Genesis veio mais forte. A KINO disputou nas rotações o jogo, mas as coisas estavam complicadas, com Shini tendo aberto uma vantagem grande e encaminhando o time todo a vitória que foi por pouco, a seu favor já que a OPK havia avançado no bot até o inibidor. O duelo foi decidido em quem derrubava o Nexus primeiro, e nisso a Genesis levou a melhor ficando mais um passo próximo da conquista da sua vaga no CBLOL.

Era hora da KINO mostrar porque é o time das viradas e controlando bem os objetivos do jogo, com ótimas rotações, sem perder nenhuma torre, embalou uma vitória maiúscula contra a seus adversários.

No quarto jogo, embalada de sua vitória e disposta a não entregar a sua vaga a OPK fez um jogo impecável, não dando chances a sua adversária que se viu atropelada em um jogo que finalizou rápido e com um placar de 16-1, empatando a série em 2 a 2 e levando tudo para decisão no quinto jogo.

Parece que era o que a Genesis precisava para voltar a jogar e voltou com tudo. Simplesmente não dando chances da OPK pensar no que estava acontecendo, patrolando a tudo e todos no jogo de forma a acaba-lo de forma rápida, cravando assim sua vitória e conquistando a vaga para CBLOL.

Com isso a Operation Kino é rebaixada ao Circuito Desafiante.

Amanhã é a vez da KaBuM lutar para não sofrer o mesmo destino, jogando contra a ProGaming, que ironicamente em sua formação tem metade da antiga escalação da KINO de 2016. O jogo será decidido também em MD5 e ocorre as 13hrs.

Foto: Riot Games Brasil