Notícias

Pro Gaming derruba KaBuM e garante seu lugar de volta no CBLOL

Por: Rayar Cunha - Gamehall - 19/03/2017 08:11:56
Pro Gaming derruba KaBuM e garante seu lugar de volta no CBLOL

Hoje foi a decisão de KaBuM e ProGaming pela vaga no CBLOL e os jogos não poderiam ser mais emocionantes.

Com a Pro Gaming vindo embalada aos gritos de Professor e cia. O primeiro jogo foi simplesmente um passeio para equipe que vinha do desafiante querendo seu lugar ao sol.

Com domínio total de mapa e objetivos, em um jogo excepcional de Zuao e Goku, que vinha com sua marca registrada, Taliyah, a PRG obliterou a KaBuM em meros 25 minutos de jogo.

No segundo game da série, a KaBuM surpreendeu a aqueles que acreditavam que não viriam um jogo bom deles na série. Com as equipes dando bons displays de habilidades ao longo de partida pra ela acabar sendo decidida no confronto de objetivos, mais especificamente no Barão, de forma a acabar com vitória da KaBuM empatando o confronto.

Era hora da resposta da PRG e se havia alguma dúvida Goku deixou claro que eles não estavam ali para brincadeira. Com Talon em suas mãos, o jogador mostrou mais uma vez maestria e ter uma das polls mais variadas do cenário competitivo e não dando chance a seus oponentes, mesmo com o jovem Titan tendo efetuado um roubo de barão de forma sensacional, a KabUM não foi capaz de segurar o game, levando a decisão para o quarto jogo.

Era um jogo que parecia encaminhado para Pro Gaming, com SkyBart crescendo cada vez mais sobre Zantins no topo, tendo feito seu primeiro abate logo as 2m de partida e crescendo mais ainda ao longo do passar do jogo, porém o resto do seu time não estava no mesmo ritmo permitindo a KaBuM levar a melhor em todos objetivos e torres e por fim, um Dragão ancião que garantiu com seu bônus um jogo a mais na conta da KaBuM e a decisão em um quinto e derradeiro jogo.

E se era pro ultimo jogo ser decisivo e disputado, foi longe disso. A PRG simplesmente passou o carreto na KaBuM, acabando com o jogo realizando um game perto da perfeição. O game assim como  o primeiro foi rápido. 26 minutos e terminou em 16 a 1 pra PRG, que com isso garantiu e trouxe os meninos da antiga formação da OPK de volta ao CBLOL.

SkyBart, Zuao, Goku, danz0r e Professor junto da INTZ Genesis promovida ontem figurarão entre os times do próximo split , que contará ao todo de 3 times vindo do Circuito Desafiante, contanto com a T Show que teve promoção direta por ter finalizado o torneio em primeiro lugar.

Os próximos jogos serão as semifinais, então muito há a ser decidido ainda antes das grandes finais em Recife.. E agora, pra quem fica sua torcida?

 

Foto: Riot Games Brasil