Notícias

KaBuM continuará com equipe de League of Legends e passará por reformulação

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 20/03/2017 10:24:51
KaBuM continuará com equipe de League of Legends e passará por reformulação

Neste domingo a KaBuM eSports foi rebaixada para o Circuito Desafiante ao perder a série de Promoção contra a Progaming, e com isso uma dúvida de muitos fãs e amantes do cenário competitivo foi respondida pela organização. Segundo uma postagem no Facebook oficial, a organização irá passar por uma reformulação e manterá uma equipe de League of Legends.

Independente do resultado de hoje, mantendo-nos ou não no CBLoL, exatamente o mesmo plano de reorganização e investimentos será executado.

Novidades do projeto serão divulgadas em breve!

Eles parabenizaram os jogadores pelo empenho na MD5 deste domingo e agradeceram a toda a torcida e as mensagens de apoio que eles receberam.

A equipe andou passando por diversas polêmicas nos últimos meses, desde o desabafo do Vash por conta da estrutura onde os jogadores estavam treinando (no caso um hostel em São Paulo), a demissão do Vinícius "Neki" Ghilardi e a multa da Riot pela falta de um técnico nas rodadas finais da etapa de grupos.

Em compensação, um ponto alto da equipe foi a estreia de Alexandre "Titan" Lima, que já se tornou uma das principais promessas para o circuito profissional de LoL, com uma belíssima história e realizando o sonho do pai, também jogador de League of Legends.

Lembrando que o CBLOL continua e teremos neste final de semana a primeira semifinal, entre INTZ e KeyD Stars!