Notícias

T Show estreia com vitória em cima da paiN na Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 20/03/2017 10:56:12
T Show estreia com vitória em cima da paiN na Copa Brasil CS:GO

O primeiro confronto da Copa Brasil CS:GO aconteceu nesta segunda-feira (20), entre as equipes: paiN Gaming e T Show. A série jogada foi uma melhor de um (MD1), no mapa Cobblestone, onde o time de Nicholas "guerri" Nogueira se mostrou melhor do começo ao fim e por isso garantiu a vitória por 16 a 9.

 

Line-ups e Estatísticas


 

O Confronto


Cobblestone

CSGO - Mapa Cobblestone

Começou! Finalmente demos início à Copa Brasil de CS:GO, com o primeiro confronto entre paiN Gaming e T Show. O confronto foi no mapa Cobblestone, com um início bem forte por parte da T Show, conquistando uma larga vantagem. A paiN tentava reagir e conseguia alguns rounds, mas o primeiro half estava claramente a favor da T Show, abrindo 10 a 5 no primeiro half.

Na segunda metade a T Show voltou com sua pressão, ao vencer o pistol com um 5k espetacular do VINI e também o anti-eco na sequência. No entanto, no seu primeiro round armado, a paiN Gaming mostrou que não estava acabada no jogo e com isso encaixou boas entradas nos bombsites inimigos, para conquistar quatro rondas seguidas.

Quando todos achavam que presenciariam uma reviravolta da equipe rubro negra, a T Show novamente tomou as rédeas da partida e não soltou mais, até finalizar o primeiro jogo da Copa Brasil CS:GO por 16 a 9.

Colaboração: Rodrigo Flausino.