Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da segunda semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 29/03/2017 01:23:51
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da segunda semana

Os confrontos válidos pela segunda semana da Copa Brasil CS:GO aconteceram na última segunda-feira (27), e desde então, nosso público foi informado de tudo que aconteceu por diversos meios: transmissão ao vivo pela internet e televisão, coberturas em textos e até melhores momentos em vídeo. Ainda assim, nós achamos que ficou faltando uma coisa que muita gente gosta, as estatísticas!

Portanto, além de todos os outros conteúdos sobre a copa, a XLG também irá trazer semanalmente as estatísticas dos melhores jogadores da semana. Confira:

Os Melhores da Semana!


O "Matador"

O capitão e sniper da INTZ, Thiago "tt" Herrera, foi o atleta que mais destruiu inimigos nesta segunda semana. No total, ele acabou com a vida de 31 adversários com sua mira de AWP extremamente afiada. O cara matava até pensamento!

 

O "Quase Matador"

O segundo jogador desta lista também é um Intrépido! Yuri "yuurih" Gomes foi o cara que mais deu assistência nesta segunda semana. Ao todo o player somou 11 assists e foi disparado o cara que mais "quase matou" seus inimigos. Imaginem o tanto que ele falou "tá miado, tá miado!".

 

O "Esmerilhador de Crânios"

Na partida entre ProGaming e Keyd Stars voou cabeças para tudo que é lado, isso porque os três jogadores empatados que mais deram Head Shots saíram de lá. Foram eles: Nathan "Fv" Mendes, Bruno "ellllll" Ono e Raian "g0d" Morimoto, com 13 HS's cada um.

 

O "Cara do First Blood"

Começar um round com a vantagem de ter "um a mais" é sempre interessante para qualquer um. Não é atoa que o Nathan "Fv" Mendes está aparecendo de novo em nossa lista, pois este jogador foi o que mais coletou "primeiras kills" da segunda semana, com 6 no total. Esse aí já sai da base com sangue nos olhos!

 

O "Clutch Master"

Ser o último vivo do seu time em um round nunca é fácil, principalmente quando se está em desvantagem. Por isso, nessas horas é sempre bom ter aquele cara no seu time que além da mira afiada, também conta com sangue frio e pensamento rápido. No caso de Rosario "SpyDaemoN" Polo, ele é o próprio cara! O capitão da Keyd Stars garantiu 3 rondas deste tipo para sua equipe e por isso ficou com nosso título de "clutch master"!

 

Não se esqueçam que semana que vem tem mais Copa Brasil CS:GO, com mais transmissões, textos, vídeos e estatísticas. Não percam!