Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da terceira semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 04/04/2017 10:33:48
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da terceira semana

Se na semana passada os atletas deram um show na Copa Brasil CS:GO, nesta não foi diferente. Os confrontos foram de muita qualidade e mais uma vez conseguimos observar jogadores com números impressionantes, para entrar em nossa matéria semanal.

No entanto, só para lembrar os esquecidos, vamos recapitular um pouco do que aconteceu nesta terceira semana da Copa Brasil CS:GO. No primeiro confronto assistimos Team One e INTZ, com vitória dos Golden Boys por 16 a 11. Já o segundo ficou por conta das equipes ProGamingpaiN Gaming, com vitória da ProGaming.

 

Agora sim, vamos aos Melhores da Semana!


O "Matador"

O capitão do Team One Bruno "bit" Lima deu um show na partida contra a INTZ, se tornando o jogador que mais conseguiu abates nesta terceira semana. Ele não teve pena alguma e deixou ao todo 30 adversários no chão!

 

O "Quase Matador"

O segundo jogador da nossa lista também é um Golden Boy! Alencar "trk" Rossato foi o atleta que mais conseguiu assistências nesta semana. No total foram 11 vezes das quais ele conseguiu retirar uma quantidade considerável de HP do inimigo, mas ainda assim, a alegria da eliminação em si acabou ficando para seus companheiros.

 

O "Esmerilhador de Crânios"

O título de "Head hunter" da semana ficou com o jogador da paiN Gaming, Marcelo "chelo" Cespedes. Já conhecido por sua mira e agressividade dentro de jogo, o atleta explodiu 17 cabeças em apenas uma partida! Contra esse aí nem vale a pena comprar capacete...

 

O "Cara do First Blood"

O título das kills de entrada ficou divido entre três jogadores nesta semana. Isso porque Rafael "Pava" Pavanelli, Denner "KHTEX" Barchfield e Wesley "GW" Nunes conseguiram 5 first bloods cada um!

 

O "Clutch Master"

Os players que resolveram situações adversas quando seu time mais precisava foram Bruno "bit" Lima e Wesley "GW" Nunes. No total, foram 4 clutches vencidos por cada um em apenas um mapa. Tá ruim?! Deixa nas mãos dos caras que eles resolvem!

Não se esqueçam que semana que vem, as 20:30, tem mais Copa Brasil CS:GO, com mais transmissões, textos, vídeos e estatísticas. Não percam!