Notícias

PaiN vence INTZ com propriedade e desencanta na Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 10/04/2017 09:56:26
PaiN vence INTZ com propriedade e desencanta na Copa Brasil CS:GO

A quarta semana da Copa Brasil CS:GO foi iniciada nesta segunda-feira (10), através do confronto entre paiN Gaming e INTZ, com apenas uma equipe jogando: A paiN. Comandados por um grande trabalho de entry frag de Gabriel "nekiz" Schenato, o time rubro negro não tomou conhecimento dos Intrépidos e conquistou uma vitória sólida por 16 a 7.

Lineups e Estatísticas


 

O Confronto


Overpass

CSGO - Mapa Overpass

A INTZ começou melhor a partida, vencendo o pistol e os dois anti-ecos, mas acabaram ficando praticamente nisso, pois nos armados a paiN Gaming, que estava no lado de Terrorista, encaixou entradas muito boas e até com certeza facilidade. Aconteciam rounds que o Nekiz era o primeiro a entrar no bomb e levava três inimigos sem morrer!

Não foi atoa que ainda no primeiro half, a paiN conquistou uma ótima vantagem de 11 a 4, para ter toda a tranquilidade do mundo em suas defesas no lado de Contra-Terrorista.

Na inversão de lados a história foi a mesma: Os Intrépidos foram melhores no pistol e anti-ecos, mas no armado não foram capazes de lidar com a qualidade do time rubro negro, que finalmente conquistou sua primeira vitória na Copa Brasil CS:GO, por 16 a 7.