Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da quarta semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/04/2017 12:09:31
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da quarta semana

A Copa Brasil CS:GO retornou na última segunda-feira (10) para a sua quarta semana de competição, com dois ótimos confrontos. Porém, o que marcou mesmo aquela noite foram as vitórias sólidas de paiN Gaming e T Show, em cima de INTZ e Team One, respectivamente.

Além disso, também notamos que alguns jogadores específicos conquistaram feitos importantes durante a partida, dos quais merecem o devido destaque. Muitos head shots, eliminações, clutchs, enfim, cada atleta que será citado aqui conseguiu ajudar sua equipe de uma maneira única.

Portanto, vamos aos melhores da quarta semana!


O "Matador"

Pela primeira vez, os dois atletas que mais mataram na semana são do mesmo time! Gabriel "nekiz" Schenato e Alef ''tatazin'' Pereira, ambos da paiN, se juntaram e acabaram com a partida contra a INTZ, com 26 kills cada um! Seria esta a nova dupla do CS nacional, no melhor estilo Tacold?!

 

O "Quase Matador"

O capitão da T Show, Nicholas "guerri" Nogueira, foi o atleta que mais deu assistências na última semana da Copa Brasil CS:GO. Ao todo, foram 7 assistências, das quais permitiram seus companheiros conseguir abates de maneira bem mais fácil. Quem disse que o capitão também não divide as conquistas?!

 

O "Esmerilhador de Crânios"

Os jogadores Alef ''tatazin'' Pereira da paiN e João "knight" Lourencin da T Show, foram os que mais deram Head Shots nesta quarta semana. Cada um deles distribuiu um total de 11 HS's em suas respectivas partidas. Os meninos não podiam ver uma cabeça inimiga passando, que já botavam uma bala nela!

 

O "Cara do First Blood"

Muitos tentaram entrar nesta categoria e até chegaram perto nesta semana, mas o único a conseguir foi o player da T Show, Vinicius "ZAM" Godoy, com 6 kills de entrada! Este aí passava o freezetime com as mãos tremendo, doido para sair da base e pegar logo um abate!

 

O "Clutch Master"

As partidas desta semana foram tão pegadas, que nenhuma delas abriu espaço para clutchs serem conquistados. O único jogador que ainda tentou ir na contramão disso foi Nicholas "guerri" Nogueira, da T Show, com 2 clutchs conquistados.

 

Semana que vem tem mais!


Não percam a quinta semana da Copa Brasil CS:GO, pois assim como esta, a próxima também será recheada de kills, headshots, highlights e tudo aquilo que vocês amam ver. Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos Team One vs ProGaming às 20:30 e Keyd Stars vs paiN Gaming, às 22:30. Até lá!