Notícias

Brasil joga hoje na Global Games de Hearthstone

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 13/04/2017 10:11:10
Brasil joga hoje na Global Games de Hearthstone

Nesta quinta-feira, à partir das 22h00, inicia a campanha brasileira na Global Games, novo campeonato oficial de Hearthstone onde os jogadores estarão jogando em equipes, representando o país de origem e podendo ter a ajuda de outros competidores da mesma nacionalidade! Nesta quarta tivemos um pequeno aperitivo do torneio com jogadores enropeus se enfrentando, fazendo a partida de casa e com câmera, tendo desde jogadores solo (mas com a ajuda de voip, por exemplo) e a Romênia chegou a ter 3 jogadores na mesma transmissão, com um deles jogando e os outros 2 dando palpites, e depois eles jogaram seguindo a ordem de partidas do torneio.

Os brasileiros são representados pelos seguintes pro-players: Coglorin, Leomane, Loxodontes e Legolas, bastante conhecidos da cena competitiva nacional.

Os países foram divididos em grupos e os 3 melhores de cada um avançarão para a próxima fase. Na terceira etapa começam as eliminatórias. As finais presenciais serão na Gamescom, um dos principais eventos de games e que acontecerá em agosto, na Alemanha.

Para acompanhar o campeonato, a Blizzard indicou 3 streamers nacionais:

O jogador pode também acompanhar em inglês através desta página. Boa sorte ao Brasil nessa etapa do competitivo do card games, que está ganhando adeptos e popularidade!

[Com informações do Marduk]