Notícias

Black Dragons desbanca Keyd e Nox elimina BRK na Pro League de Rainbow Six

Por: Rayar Cunha - Gamehall - 18/04/2017 12:06:46
Black Dragons desbanca Keyd e Nox elimina BRK na Pro League de Rainbow Six

O último Domingo foi decisivo para os time da Chave B da Pro League de Rainbow Six.

Jogaram keyd stars e Black Dragons no primeiro confronto, para decidir quem iria para repescagem, enquanto BRK e-Sports e Nox Gaming lutavam por se manter no campeonato.

No primeiro jogo do dia,  Vitor “IntacT” Janz, Wagner “wag” Alfaro, Rafael “mav” Freitas, João “HSnamuringa” Deam  e Julio “Julio” Giacomelli, da Keyd Stars, dominaram por completo o mapa da Casa de Campo, de forma a cravar um 5 a 1 sem dificuldades sobre a Black Dragons.

Sem fraquejar,  André “Nesk” Oliveira, Lucas “Yuuk” Rodrigues, Leone “oNe” Kayque, José “Bullet1” Victor e Leo “Zigueira” Duarte, lutaram com unhas e dentes no segundo jogo, de forma a levar para o  Overtime o mapa Chalé, em uma partida confusa, mas intensa, finalizando em 6 a 5, empatando tudo e levando a decisão para o próximo game.

Zigueira comentou o que houve conosco: A Keyd jogou meio “YOLO”, 100% pela kill, isso nos pegou desprevenidos no começo, que deu no 5 a 1, não acreditávamos que eles ficariam só no pick mesmo, mas no segundo mapa percebemos isso mais cedo, que eles estavam escondendo jogo. Resolvemos esconder o nosso também e trabalhar na defesa. Assim prevalecemos, com vantagem de guardar nossas estratégias e ter tempo de formular novas ainda. [...] O time que quer ser campeão tem que vencer de todos, vamos continuar a trabalhar para conseguirmos isso.”


O desempate foi decidido no mapa Banco, aonde a Keyd Stars parecia perdida. Sem trabalhar estratégias específicas, os times focaram buscar eliminações e acabar com o jogo rapidamente, porém nessa quem levou a melhor foi a Black Dragons que devolveu o favor placar do primeiro jogo, fazendo a Keyd engasgar com o amargo sabor de um 5 a 2 com gosto de 5 a 0.

Com isso a Black Dragons já garante sua vaga para as semifinais ficando um passo mais próximo da Polônia.

 


Wag, um pouco cabisbaixo comentou que houve certo descaso, mas ainda está confiante:  houve um pouco de relacho nosso nas partidas, mas agora não há outra alternativa a não ser treinar em cima de nossos erros e se preparar melhor para as próximas partidas

Na grande decisão do dia, dois times com histórias sofridas entraram em jogo os times da Nox e BRK dispostas a dar o seu melhor e de fato deram um show a parte.

Na fronteira,  “Sseiiya” Garcia, Jaime “Cyber” Ramos, Luiz Filipe “Lipe” da Costa, Vitor Hugo “hughitow” Meneses e Thiago “xS3xyCake” da Nox Gaming se empolgou a cada lance e gritou no estúdio fazendo seu adversário tremer, abrindo com uma vitória de 5 a 3 de vantagem sobre a adversária.

 


Já no segundo mapa, Litoral as coisas foram diferentes, a BRK de Ramon “Gorb” Dutra, Lucca "MKingR6" Coser, Rafael “rfx” Alves, Thiago "Bor" Borinelli e Vinicius "Valvreis" Valverde mostrou que também sabia gritar e o estúdio fervou em um jogo disputadíssimo.

Com estratégia refinadas de dois times e uma coordenação em equipe excepcional, o game teve de ser decidido no Overtime e foi nesse momento que Sseiiya chamou a responsabilidade pra si, dando a call de uma estratégia nova, que não havia sido treinada, mas que com a confiança de seus colegas, os levou a vitória fechando o jogo em 6 a 5, mandando a BRK para casa.


Muito animado, xS3xyCake nos disse após a partida : “Temos treinado muito e de diversas formas, fazemos até mesmo treino cego as vezes, sem TS para podermos estar preparados pra atender uma call só por pings no mapa.[...] Como o Sseiiya que monta grande parte das nossas estratégias, confiamos muito, ele é um Viking Brasileiro esse homem - comentou rindo o jogador - quando ele deu call no overtime confiamos e estamos muito felizes com essa vitória , mas não vamos parar para comemorar ainda, a Keyd nos venceu no primeiro confronto mas vamos mostrar nosso amadurecimento e melhora até aqui. Vamos voltar com mais força e não vamos nos abalar por nada! Meu passaporte já tá pronto! “

Sendo assim os confrontos da semana que vem ficam definidos, sendo eles:

Repescagem (MD3) - Domingo, 23/04

Jogo A5 – Santos Dexterity (BRA) x paiN Gaming (BRA) – 14h

Jogo B5 – Keyd Stars (BRA)  x NOX Gaming (BRA) – 17h

As semi finais vem logo na sequência na próxima semana e já temos alguns nomes definidos :

Domingo, 30/04

Semifinal 1 (MD5) – V3 Masters (BRA) x Vencedor B5 (BRA) – 14h

Domingo, 07/05

Semifinal 2 (MD5) - Black Dragons (BRA) x Vencedor A5 (BRA) – 14h

Para saber mais detalhes, ver a tabela e confrontos acesse o site : http://www.ubiesports.com/

Acompanhe as transmissões todo Domingo através do canal da Twitch e Youtube a partir das 14hrs.