Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da quinta semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 18/04/2017 04:09:29
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da quinta semana

Mais uma semana da Copa Brasil CS:GO foi finalizada com sucesso, e com isso, já estamos caminhando para a nossa sexta semana de competições.  Nesta segunda-feira (17), acompanhamos os confrontos de Team One vs ProGaming e PaiN Gaming vs Keyd Stars, com vitórias da T1 e paiN, ambas pelo placar tranquilo de 16 a 4.

Como de costume, certos jogadores mandaram muito bem em seus respectivos confrontos e conseguiram grande destaque dentre os demais. Sendo assim, nada mais justo que citar seus nomes e feitos em um texto.

Sem mais delongas, vamos aos melhores da quinta semana!


O "Matador"!

O jogador do Team One, Bruno "bit" Lima, sentiu saudades de aparecer por aqui e reassumiu seu posto de "Matador" da semana. O lendário atleta brasileiro eliminou ao todo 27 adversários com sua mira extremamente afiada!

 

O "Quase Matador"

O título de "Quase Matador" desta semana ficou com Rafael "Pava" Pavanelli, companheiro de Bit no Team One. Além de conquistar muitas kills, o dinossauro do CS brasileiro foi o jogador que mais deu assistências nessa semana, com 6 no total! Isso que é suporte!

 

O "Esmerilhador de Crânios"!

Após conquistar o título de "Esmerilhador de Crânios" na terceira semana, o jogador Marcelo "Chelo" Cespedes recuperou seu posto nesta quinta semana, com 13 Headshots e uma porcentagem incrível de 72% das suas kills com HS. Este é o verdadeiro caçador de cabeças da paiN Gaming!

 

O "Cara do First Blood"!

Os Golden Boys Bruno "bit" Lima e Pedro "Maluk3" Campos conquistaram 5 kills de entrada cada um, durante a partida contra a ProGaming. Ou seja, por 10 rounds o Team One começou na vantagem "apenas" por conta desta dupla maravilhosa!

 

O "Clutch Master"!

Além de ter sido o destaque da sua equipe no jogo contra a Keyd Stars, o atleta Alef ''tatazin'' Pereira da paiN Gaming, foi o Clutch Master da rodada com 5 clutchs vencidos! Sempre que a coisa estava feia, Tatazin era convocado e resolvia a situação!

 

O "Fominha"!

Nós estávamos querendo incluir esta categoria nos textos e vídeos anteriores, mas estava bem difícil de sair um 5k. No entanto, quando as esperanças pareciam se esgotar, eis que surge o espetacular Nathan "fv" Mendes e finalmente estreia a categoria com um lindo ACE contra o Team One. Obrigado fv, nós te amamos!

 

Semana que vem tem mais!


Não percam a sexta semana da Copa Brasil CS:GO, com mais dois confrontos recheados de kills, headshots, highlights e tudo aquilo que a gente ama ver. Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos T Show vs Keyd Stars às 20:30 e INTZ vs ProGaming, às 22:30. Até lá!