Notícias

Brokenshard será o novo técnico da RED Canids

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 19/04/2017 11:54:54
Brokenshard será o novo técnico da RED Canids

Às vésperas do Mid-Season Invitational, que começará na próxima semana, a RED Canids, campeã do primeiro split do CBLOL 2017, anunciou um novo técnico. Segundo o Facebook oficial, Ram Djemal, mais conhecido como Brokenshard, assumirá como headcoach da equipe. O técnico atual Fayan 'Gevous' Pertijs será transferido para um time da Europa, porém continuará com a organização pelo resto do campeonato.

Brokenshard tem passagens por times como Team Dignitas e eUnited e chega "cheio de força de vontade para chegarmos ainda mais longe nessa nova etapa", segundo comunicado da equipe.

A Red Canids venceu o primeiro split do CBLOL, com uma atuação impressionante na primeira etapa e o retorno de diversos jogadores que não jogaram por algum tempo, como o brTT e o Yoda, com este último fazendo uma enorme diferença nas fases decisivas do campeonato, ao substituir o Tockers por conta do jogador ter tido complicações com uma tendinite. Na final tanto o Yoda quanto o Tockers jogaram as partidas, ao vencer a Keyd Stars por 3 a 0.

Com o MSI acontecendo aqui no Brasil a torcida de muitos brasileiros e amantes do cenário competitivo será com a Matilha, que pretende surpreender nesse campeonato. Teremos muitas equipes de ponta por aqui, no campeonato que promete ser bastante assistido pelos jogadores, pro-players e fãs de eSports. Você confere a declaração completa da equipe neste link.