Notícias

Peacemaker é anunciado oficialmente como novo coach do Misfits

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 19/04/2017 10:32:34
Peacemaker é anunciado oficialmente como novo coach do Misfits

O clube norte-americano de esporte eletrônico, Misfits, anunciou na última terça-feira (18) o brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu, como novo coach da sua equipe de Counter Strike:Global Offensive. O técnico já estava ajudando o time há um mês em um período de testes, e agora assume a posição oficialmente.

Luis Tadeu é um dos brasileiros que rapidamente ganhou a confiança de muitos norte-americanos com seu trabalho em grandes equipes. Suas melhores fases foram na Games Academy, Tempo Storm e Team Liquid.

"As pessoas que me conhecem como treinador sabem que meu lema é ter um ambiente de trabalho duro e coisas que realmente me impulsionam a ter novos desafios.

Quando eu me juntei ao Immortals, todo mundo duvidou do nosso potencial, e o mesmo aconteceu com o Team Liquid e pode acontecer mais uma vez com Misfits, mas contanto que eu tenha tempo e estabilidade suficientes para trabalhar, sei o que sou capaz de fazer.", disse Peacemaker ao site oficial do Misfits.

Outra pessoa que comentou sobre a entrada do brasileiro no Misfits foi o capitão da própria equipe, Sean "seang@res" Gares, que afirmou estar muito animado para trabalhar com uma grande mente como a de Peacemaker, pois admira seu trabalho e estilo.

Portanto, esta é a nova lineup completa de CS:GO do Misfits:

Sean "seang@res" Gares
Hunter "SicK" Mims
Shahzeb "ShahZaM" Khan
François "AmaNEk" Delaunay
David "devoduvek" Dobrosavljevic
Skyler "Relyks" Weaver (reserva)
Luis "peacemaker" Tadeu (coach)