Notícias

Paladins: Campeão cancela aposentadoria e se junta ao time da Black Dragons

Por: Rayar Cunha - Gamehall - 20/04/2017 07:36:39
Paladins: Campeão cancela aposentadoria e se junta ao time da Black Dragons

O jogador  Lorenzo "náda" Garibotti que atuou pela line up da CUBE durante o primeiro split, onde foi campeão e representou junto a eles o Brasil no Paladins Masters recentemente, ao voltar ao país anunciou sua aposentadoria, porém, isso mudou.

Na tarde de hoje (20) o jogador através da sua página comunicou sua presença no segundo split, dessa vez representando o time da Black Dragons, um dos favoritos da competição e o primeiro a ter representado o país na modalidade no exterior, no começo deste ano.

Ao ser contatado, o jogador se mostrou animado com a perspectiva da volta.  Lorenzo "náda" Garibotti foi destaque em sua posição na primeira temporada como Tank da Brazil Paladins League, campeonato realizado pela Max5, transmitido na X5TV.

“Quando eu anunciei minha "aposentadoria" do competitivo de Paladins eu tive muito apoio de amigos e fãs para continuar jogando. Eu realmente achei que seria o melhor para mim parar de jogar por agora mas acabou que eu senti falta. Senti falta da competição, dos treinos e até da rivalidade. Quando a Black Dragons me chamou para ser o novo tank deles para esse Split eu tive que tomar uma decisão muito difícil por que eu já tinha me preparado psicologicamente  para largar o cenário mas somando o apoio de todos e essa "oferta" eu decidi voltar. Obrigado galera, o apoio de vocês foi essencial para meu retorno, agradeço de coração. #gobd #gonáda” - disse o jogador a XLG

A volta do torneio internacional foi um grande abalo para equipe que representou o país. náda foi o primeiro a anunciar seu desligamento, seguido de Ruukia. Logo após o coach do time comentou em sua página o time estar em negociações com outra organização e anunciou um nova line para segunda temporada. VEJA AQUI 

náda deve entrar na posição de Skullest como Tank que ficará no lugar de Denis "Pings" Vidigal como Damager. náda jogou ao lado de ambos recentemente em Atlanta, que foram representando juntamente com ele a equipe da CUBE, em critério de complete no lugar de outros players que não obtiveram o visto (entenda o caso aqui). Pings, além de player, é dono da organização Black Dragons, que no momento está em alta, tendo sucesso em todas modalidades que tem passado. Atualmente a equipe está qualificada para semifinais da Pro League de Rainbow Six, ganhou o título e vaga para o mundial de Point Blank, o PBWC e é campeã da primeira etapa da BGL de SMITE, aonde jogará o mundial, o SMITE Masters na semana que vem. Assim, Pings, pode ter mais tempo para administrar o sucesso de seu time.

náda, no Paladins Masters em Atlanta, já com Pings e Skullest da Black Dragons

 

Com isso , a line do time até o momento é :

Skullest

Renan"RC"Panini

Rafael "Zero" Pereira

Phillipe ''K33per'' Ricardo

Lorenzo "náda" Garibotti

A segunda temporada da Brazil Paladins League começará assim que forem realizadas as partidas de Relegation da primeira temporada, onde os dois times com pior pontuação da primeira temporada lutarão com os melhores vindos da Chasers League em busca de uma vaga no campeonato.