Notícias

Com virada impressionante, T Show vence a Keyd Stars na Copa Brasil de CS:GO

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 24/04/2017 10:14:49
Com virada impressionante, T Show vence a Keyd Stars na Copa Brasil de CS:GO

Nesta segunda-feira tivemos o primeiro confronto válido pela sexta rodada da Copa Brasil de CS:GO, entre T Show e Keyd Stars, Enquanto que a Keyd está em uma situação delicada no torneio, precisando de uma vitória, a T Show está em uma situação mais confortável, estando atualmente na terceira colocação, com 6 pontos. O confronto foi no mapa Cache! Saiba mais como foi:

Estatísticas

Estatisticas

O confronto

CSGO - Mapa Cache

O primeiro half foi praticamente unilateral para a Keyd, que foi de CT e conseguiu defender muito bem no mapa. Em um pistol round a T Show poderia ter tido uma oportunidade de conseguir reagir, mas acabou sendo parada pela Keyd, que continuou se defendendo muito bem. O half terminou em 11 a 4, deixando a Keyd bem próxima da vitória.

No segundo half tivemos uma reação impressionante da T Show, ganhando diversos rounds seguidos e conseguindo quase encostar no placar, com 11 a 10. A Keyd reagiu, ganhou um round e a T Show respondeu, conseguindo empatar a partida! As equipes alternaram as vitórias e a T Show consegue o primeiro match-point. A Keyd reage e diminui a diferença, ganhando a oportunidade para empatar a partida, mas acabou ficando pra T Show finalizar o confronto com a vitória.

16 a 14, em um confronto que surpreendeu com a reação da T Show no segundo half. A equipe assume a liderança provisória da competição, com 9 pontos, mas ainda faltava o segundo confronto do dia entre INTZ e ProGaming. Se a ProGaming ganhar, a equipe empatará com a T Show na classificação, e a INTZ necessita da vitória para respirar no campeonato.