Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da oitava semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 09/05/2017 12:18:46
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da oitava semana

Aqui estamos novamente para anunciar quem foram os campeões de estatísticas desta semana na Copa Brasil CS:GO, após duas ótimas partidas entre: Keyd Stars vs INTZ (LINK) e TShow vs ProGaming (LINK).

A vontade de aparecer por aqui foi tão grande nesta semana, que alguns atletas fizeram questão de se esforçar ao máximo para aparecer sozinhos em suas respectivas categorias. Por isso, só uma delas contará com mais de um nome recebendo toda a satisfação, glória e honra, das quais só as nossas belíssimas matérias conseguem proporcionar. .

 

Sem mais demora, vamos aos melhores da semana!


O Matador

Incontestavelmente, o atleta que mais matou nesta semana foi Francisco "control" Reis, com um total de 29 kills na primeira vitória da Keyd Stars na competição. Baixou um FalleN ali no menino, que a sua AWP cantou a partida inteira!

 

O Quase Matador

O título de "quase matador" desta semana ficará com o capitão da ProGaming, Henrique "RiKZ" Waku, por conseguir ao todo 6 assistências durante sua partida contra a TShow. Ninguém passava pela sua mira sem pelo menos pagar um pedágio!

 

O Esmerilhador de Crânios

Outro jogador da Keyd Stars que mostrou estar com a mira em dia nesta semana foi Raian "g0d" Morimoto, com 13 head shots no total. Não sabemos muito bem o que aconteceu, mas o g0d cismou com as cabeças da INTZ e toda vez que via uma, metia uma bala bem no meio da testa!

 

O Entry Killer

Sim, é ele de novo! Além de explodir cabeças adversárias por aí, Raian "g0d" Morimoto da Keyd também foi o atleta com mais kills de entrada nesta semana, com 7 no total. Finalmente apareceu alguém para desbancar o Fv desta categoria, pelo menos uma vez!

 

O Clutch Master

A única categoria que irá abrigar mais de um player esta semana, é a de Clutch Master, pois Matheus "dem0" Yokomizo da Keyd e Thiago "tt" Herrera da INTZ empataram neste quesito, com 2 clutchs vencidos cada um. Só a título de curiosidade, a partida entre Keyd e INTZ contou com seis clutchs no total!

 

Semana que vem tem mais!


Não percam a próxima semana de Copa Brasil CS:GO, com mais dois confrontos recheados de kills, headshots, highlights e tudo aquilo que a gente ama ver! Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos as revanches de PaiN Gaming contra a Team One, às 20:30 e da INTZ contra a Keyd Stars, às 22:30. Até lá!