Notícias

Copa Brasil CSGO: Keyd vence INTZ e emplaca segunda vitória seguida

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 16/05/2017 12:14:49
Copa Brasil CSGO: Keyd vence INTZ e emplaca segunda vitória seguida

Fechando esta noite de segunda-feira (15) com muito Counter Strike:Global Offensive, as equipes INTZ e Keyd Stars se confrontaram no mapa Cache, pela Copa Brasil CS:GO. A partida começou com os Intrépidos surpreendendo e muito seus adversários, mas logo mudou de rumo e terminou com uma vitória das Estrelas por 16 a 11.

Lineups e Estatísticas


 

O Confronto


Cache

CSGO - Mapa Cache

Apesar de estar no lado de Contra-Terrorista, a INTZ começou o mapa de forma extremamente agressiva e logo disparou em 4 a 0 no placar, sempre com jogadas avançadas em diversos pontos do mapa. No entanto, logo na sequência, foi a vez da Keyd mostrar que estava viva na partida ao encaixar três rounds seguidos, com entradas bem simples, envolvendo poucas granadas, porém, eficientes.

No restante do half, as Estrelas deram continuidade ao seu bom momento e com isso chegaram a vitória parcial de 8 a 5, ainda com entradas simples pautadas na mira e um grande foco no bombsite A. Por outro lado, a INTZ que começou agressiva e freou seu jogo após ser punida em alguns rounds, voltou ao seu estilo inicial e conquistou os dois últimos pontos, deixando o placar totalmente em aberto: 8 a 7.

A segunda etapa teve um início avassalador da Keyd, com um lado de CT extremamente afiado: As Estrelas apostaram de forma muito correta e eficiente nos seus retakes, que eram sempre muito fortes e precisos, gerando um ótimo placar de  13 a 7.

Na procedência dos fatos, a INTZ conseguiu encaixar alguns rounds pontuais e até mesmo a machucar a economia dos seus adversários. No entanto, como a Keyd já estava bem a frente do placar, tudo que eles precisaram foi manter a calma, fazer o seu armado no momento certo e finalmente voltar a trabalhar suas boas defesas e retakes com força total, para finalmente fechar o placar em 16 a 11.