Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da nona semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 16/05/2017 12:58:03
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da nona semana

A nona semana da Copa Brasil CS:GO foi finalizada na última segunda-feira (15) e pela primeira vez tivemos uma equipe disputando os dois confrontos da noite, que foram os seguintes: Team One vs INTZ e Keyd Stars vs INTZ.

Assim como nas semanas anteriores, nesta vimos atletas com números impressionantes, seja de abates, assistências ou qualquer outro fundamento. Portanto, vamos dar a estes guerreiros, toda a glória que eles merecem. VAMOS AOS MELHORES DA SEMANA!

 

O Matador

Já antecipado por "GuizaO Diná", o Matador desta semana foi o atleta da Keyd Stars, Francisco "cqntrol" Reis, com 27 kills no total. Apesar do jogador ser um sniper dos bons, ele brilhou esta semana com muitas kills de assault.

 

O Quase Matador

O "Quase Matador" desta semana foi o jogador da Team One, Alencar "trk" Rossato, contabilizando 9 assistências ao todo. Se o Team One fosse o Barcelona, sem dúvidas trk seria o Iniesta!

 

O Esmerilhador de Crânios

Você já sentiu a sensação de estar sendo perseguido alguma vez na sua vida? Pois foi assim que as cabeças dos jogadores da INTZ se sentiam com a mira de Rosario "SpyDaemoN" Polo, da Keyd Stars. O atleta das Estrelas não deu descanso aos seus adversários e esmerilhou 14 crânios no total!

 

O Entry Killer

O cara das kills de entrada nesta nona semana da Copa Brasil CS:GO foi Raian "g0d" Morimoto, com 6 first kills ao todo. Sempre que a Keyd precisava abrir um bombsite, g0d colocava sua sunga e entrava com tudo!

 

O Clutch Master

A categoria de clutch master irá abrigar esta semana, três atletas de dois times diferentes. São eles: Yuri "yuurih" Gomes e Thiago "tt" Herrera, ambos da INTZ e Rosario "SpyDaemoN" Polo, da Keyd Stars. Todos com 2 clutchs vencidos cada um!

 

Semana que vem tem mais!


Não percam a próxima semana de Copa Brasil CS:GO, com mais dois confrontos recheados de kills, headshots, highlights e tudo aquilo que a gente ama ver! Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos Keyd Stars contra PaiN Gaming, às 20:30 e Team One contra ProGaming, às 22:30. Até lá!