Notícias

Final latino-americana de Injustice 2 será realizada em agosto no Brasil

Por: Bruno Izidro - Colaboração com a GameHall - 17/05/2017 11:21:20
Final latino-americana de Injustice 2 será realizada em agosto no Brasil

A Warner Games anunciou nesta terça-feira (16) que o Brasil vai sediar a final da etapa latino-americana da Injustice 2 Champioship Series, liga oficial de esports do mais novo jogo de luta da empresa. A final será realizada em 13 de agosto.

O Brasil também terá um campeonato regional, que irá iniciar em junho e terá etapas online e off-line até a grande final, que será realizada em 12 de agosto, um dia antes da final latino-americana. O campeão brasileiro irá enfrentar os melhores da América Latina por uma vaga nas finais globais, que vão acontecer em outubro.

Tanto a final brasileira quanto a latino-americana serão transmitidos pelo canal Esporte Interativo. As inscrições para a competição serão realizadas em junho e será preciso ter uma versão de PS4 do game para participar.

Injustice 2 é o mais novo jogo de luta da NetherRealms, estúdio responsável pelos últimos Mortal Kombat, e tem como principal característica ser protagonizado pelos heróis da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha. A grande novidade da continuação é o sistema de equipamentos que são ganhos conforme o jogador progride, que vai desde itens comuns, que melhoram algumas estatísticas, até peças raras que adicionam movimentos e habilidades especiais melhores.