Notícias

Theusma também é contratado pela TShow para o CBLoL

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 17/05/2017 04:00:10
Theusma também é contratado pela TShow para o CBLoL

Depois do Danagorn, o segundo jogador contratado pela T Show para o segundo split do CBLOL 2017 é o Matheus "Theusma" Lima, que já defendeu a Operation Kino no CBLOL 2016 e chegou a ficar por um tempo fora do competitivo para se dedicar aos estudos, retornando apenas recentemente.

Theusma na TSHOW

Segundo o press release oficial, mesmo fora da elite do League of Legends nos últimos meses, Theusma defendeu a Keep Gaming no Circuito Desafiante e anunciou que está pronto para voltar a jogar em alto nível.

“Esse tempo que eu passei longe do competitivo me fez pensar bastante e eu cheguei à conclusão de que isso era o que eu realmente gostava de fazer”, explicou Theusma. “Isso me fez voltar a ter ânimo para treinar e vontade em dobro para vencer”, concluiu o jogador.

O jogador, que já está treinando com a equipe há uma semana chegou hoje na gaming house da T Show e disse estar muito motivado e ansioso para voltar a disputar o CBLoL. “Venho me dedicando bastante para tudo dar certo e também confio bastante no pessoal da equipe”, antecipou Theusma.

Com a contratação, falta apenas 1 anúncio para a equipe fazer, o que deve ocorrer em breve nas redes sociais da organização! A equipe venceu o Circuito Desafiante este ano, ganhando acesso à elite do competitivo nacional de League of Legends. Abaixo tem a lineup atual da equipe:

- Renan "Nyu" Augusto (Top Laner)
- Fernando "Ferchu" Ferreira (Caçador)
- Daniel "Danagorn" Drummond (Caçador)
- Marcos "Krastyel" Henrique (Mid Laner)
- Matheus “Theusma” Lima (Atirador)
- Igor "DudsTheBoy" Lima (Atirador)
- Denilson "Céos" Oliveira (Suporte)

- Renan "Dezenove" Crespo (treinador)

O segundo split do CBLOL 2017 irá começar nas próximas semanas, logo após o MSI.