Notícias

Pain Gaming vence a Keyd Stars na Copa Brasil de CS:GO

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 22/05/2017 10:40:15
Pain Gaming vence a Keyd Stars na Copa Brasil de CS:GO

No primeiro confronto do dia da Copa Brasil de CS:GO, a Keyd Stars enfrentou a Pain Gaming. Enquanto que a Keyd estava em uma situação relativamente tranquila no campeonato, a Pain precisava da partida para sair da última colocação do campeonato.

Nos Pìcs e Bans, o mapa da partida foi a Overpass. Saiba mais como foi!

OVERPASS

CSGO - Mapa Overpass

O confronto começou bastante equilibrado para as 2 equipes, alternando rounds e empates. A Pain começa a distanciar nos rounds com um Forçado, abrindo 5 a 3 e forçando um segundo Pistol round da Keyd.

A Keyd consegue vencer um round importante, impedindo que a economia seja muito prejudicada na partida, mas tinha perdido muitos jogadores. A Pain leva mais uma e força outro round econômico, e então eles começam a ganhar os rounds restantes no primeiro half, fechando 11 a 4.

O segundo half começa bem visceral com as equipes alternando novamente os rounds, até a Keyd conseguir ter mais economia, forçando um Round Forçado da Pain. A Keyd consegue descontar e fatura mais um round, a Pain desconta e PSY faz um round absurdo, garantindo outro round para a Keyd com 1 de vida!

A Keyd estava com a faca e o queijo na mão para continuar o embalo, mas a Pain consegue impedir o avanço, garante o 14º round, o 15º e a partida. 16 a 8 para a Pain Gaming, onde o segundo half trouxe uma ótima reação para a Keyd Stars.

Com a vitória a Pain Gaming, que estava em último lugar, vai para a terceira colocação, com 9 pontos! Mas ainda falta uma partida nesta segunda-feira: se a Team One vencer, a equipe passa a TSHOW e vai para a liderança do campeonato, mas se a ProGaming vencer, a equipe mantém a terceira colocação (indo a 10 pontos) e a Pain ficará em quarto na tabela