Notícias

Copa Brasil CSGO: Team One começa mal, mas se recupera e vence a ProGaming

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 23/05/2017 12:19:29
Copa Brasil CSGO: Team One começa mal, mas se recupera e vence a ProGaming

As equipes Team One e ProGaming acabam de se enfrentar nesta segunda-feira (22), finalizando a décima semana da Copa Brasil CS:GO. O confronto foi disputado no mapa Mirage e terminou com uma vitória de 16 a 12 para os Golden Boys, após um lado de CT praticamente impecável!
 

Lineups e Estatísticas


 

O Confronto


Mirage

CSGO - Mirage

O mapa começou de forma bem tranquila para a ProGaming, que abriu 4 a 0 na partida. Porém, logo na sequência, foi a vez do Team One de responder a altura, empatando a partida em 4 a 4, com quatro entradas variadas, muito bem feitas.

Após o empate, os Golden Boys se equivocaram ao insistir muitas vezes no bombsite A e em um estilo de jogo muito rápido, do qual não é característico da equipe. Desta maneira, Leonardo "leo_drunky" Oliveira e seus companheiros se aproveitaram muito bem da situação e se defenderam com muita qualidade, facilitando inclusive os retakes quando a própria defesa não era 100% eficaz.

Todo este bom momento da ProGaming virou uma bola de neve, que só foi parada no último round, com um split interessante da Team One, resultando na vitória parcial de 10 a 5 da ProGaming.

Na segunda etapa, por mais que a PG tentasse variar, a equipe dourada foi ABSOLUTA! Defesas encaixadas com maestria, retakes impecáveis e uma liderança isolada mais do que merecida na Copa Brasil CSGO: 16 a 12 para a Team One!