Notícias

Os cinco melhores momentos de ProGaming x Team One na Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 25/05/2017 12:18:55
Os cinco melhores momentos de ProGaming x Team One na Copa Brasil CS:GO

Na última segunda-feira (22), a décima semana da Copa Brasil CS:GO foi finalizada com um ótimo confronto entre ProGaming e Team One, no mapa Mirage. Na ocasião, vimos um ótimo começo da PG, e logo em seguida, uma virada sensacional dos Golden Boys, finalizando o placar em 16 a 12 (LINK).

Além desta grande partida e das trocas de liderança no placar, não podemos esquecer também dos diversos highlights, dos quais aconteceram neste embate entre os dois times. Portanto, a XLG selecionou os cinco melhores e trouxe aqui, para você assistir. Acompanhe a seguir:

Lembrando que na próxima segunda-feira (29), teremos mais dois confrontos: O primeiro começando às 20:30, com a Team One enfrentando a TSHOW, enquanto no segundo, a Pain pegará a INTZ, às 22:30! As partidas prometem, já que a T1 pode disparar na tabela, ao mesmo tempo que a TSHOW pode grudar neles, na tabela, deixando o torneio ainda mais acirrado!

Já a INTZ precisará da vitória para conseguir respirar no campeonato e continuar com chances de classificação para a próxima etapa. Para a Pain, a vitória ajudará a equipe a encostar nas líderes, se distanciando das demais equipes.

Os confrontos são transmitidas em nosso canal na Twitch, sendo que a segunda partida é transmitida também no Esporte Interativo, à partir das 22:30. A Copa Brasil de CS:GO é uma parceria da XLG com a GamersClub e o Esporte Interativo. É o esporte eletrônico na TV por assinatura, ganhando a cada dia mais fãs, investimentos e audiência!

Você pode ficar por dentro de tudo que está rolando em nosso torneio, através do nosso post de cobertura, e também clicando aqui, para ir até o calendário completo das partidas (junto com a tabela atualizada de pontos). Além de tudo isso, nós também recomendamos que você fique de olho em nosso portal de notícias e em nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Youtube.