Notícias

Copa Brasil CSGO: PaiN Gaming mostra superioridade e vence a INTZ

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 29/05/2017 11:58:40
Copa Brasil CSGO: PaiN Gaming mostra superioridade e vence a INTZ

A décima primeira semana da Copa Brasil CS:GO aconteceu nesta segunda-feira (29), e foi finalizada com uma grande vitória da PaiN Gaming em cima da INTZ. Durante todo o confronto, Marcelo "chelo" Cespedes e sua equipe se mostraram muito superiores e por isso mereceram deixar o servidor com o placar de 16 a 3.

Veto de mapas


 

Lineups e Estatísticas, by: Gamers Club


 

 

O Confronto


Cache

CSGO - Mapa Cache

Apesar da INTZ ter começado vencendo o pistol, logo no round seguinte vimos a extrema importância que táticas e teamplay tem no CSGO: A PaiN Gaming deu um show tático com setups bem pensados, avançadas em dupla, pezinhos e ótimas leituras de jogo. Um conjunto de obra, cujo resultado não poderia ser outro senão um placar extremamente favorável :13 a 2.

Por outro lado, a INTZ, com uma lineup praticamente nova por inteira, não tinha muito o que fazer. Os jogadores não tiveram nem de perto o tempo suficiente para chegar perto do nível tático e de entrosamento dos seus adversários, e por isso sofreram este duro golpe ainda no primeiro half.

Apesar de um contratempo mínimo, após perder um forçado, não houve muita conversa na segunda metade: A PaiN precisava apenas de três pontos para fechar a conta e conquistou-os em quatro rounds. 16 a 3 para a equipe rubro negra!