Notícias

Team One vence a TSHOW na Copa Brasil de CS:GO

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 29/05/2017 09:50:02
Team One vence a TSHOW na Copa Brasil de CS:GO

Para o primeiro confronto de hoje da Copa Brasil de CS:GO, a Team One enfrentaria a TSHOW, num confronto altamente esperado entre as 2 líderes do campeonato. Enquanto que a One está na liderança, com 16 pontos, a TSHOW está em segundo, com 13 pontos. Nos Picks e Bans, o mapa da partida foi a Mirage! Saiba como foi!

Copa Brasil - Estatisticas

A Team One começa muito bem, abrindo 6 rounds em sequência, um começo avassalador por parte da equipe. A TSHOW até que conseguiu uma ótima atuação no sexto round. com um 2K de Guerri, mas a One foi melhor sucedida, prejudicando a economia da adversária.

O sétimo round foi altamente visceral, terminando com um plant de Maluk, após ter sobrado apenas ele e o Knight (da TSHOW). A Team One continua vencendo round atrás round, chegando a 10 a 0, com ótima atuação de Maluk.

Mesmo com pausa tática, a TSHOW não conseguiu reagir, e a Team One continuou vencendo round atrás de round. A TSHOW consegue então os 2 primeiro rounds, com uma ótima atuação de Guerri no segundo.

A Team One consegue o décimo terceiro round, finalizando o primeiro half em 13 a 2.

O segundo half começa bem para a TSHOW, mas a Team One garante o round de pistol, com ótimas atuações de BIT e do Maluk (novamente!). Mas não deu para a TSHOW: a Team One finaliza a partida, com um 4K de BIT, pegando todo mundo na spray.

16 a 2, um atropelo da Team One, e a equipe disparou na liderança do torneio, chegando a 19 pontos!