Notícias

Keyd Stars realiza duas mudanças em sua lineup de CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 02/06/2017 05:11:59
Keyd Stars realiza duas mudanças em sua lineup de CS:GO

O atleta de Counter Strike:Global Offensive da Keyd Stars, Matheus "deM0" Yokomizo, acaba de revelar em seu Twitter que sua lineup sofreu duas mudanças de jogadores. Portanto, os atletas Lucas "psy" Campanille e Raian "g0d" Morimoto, estão fora da equipe para darem lugar a Yuri "yuurih" Gomes e Filipe "fP1" de Caires, ambos ex-INTZ.

A antiga line da Keyd é responsável por alguns resultados satisfatórios, como o vice-campeonato da Brasil Game Cup, em um presencial disputado no Rio de Janeiro, contra a Ilha da Macacada, assim como também alguns aquém do esperado, cuja Tabela da Copa Brasil CS:GO mostra para você.

Para entendermos um pouquinho mais sobre o porquê destas mudanças terem ocorrido na Keyd, nós da XLG tivemos uma conversa exclusiva com o próprio Matheus "deM0" Yokomizo. Confira o que o atleta comentou sobre o assunto, a seguir:

Foxer: Assim como toda mudança, esta também deve ter alguns fatores cruciais, que a fizeram acontecer. Você pode nos revelar quais foram eles?

deM0: Os principais fatores não podemos divulgar, até porque não seria profissional da nossa parte. Tivemos os nossos motivos, conversamos como um time, e tomamos esta decisão. Acho que ao mesmo tempo que o time estava em um crescimento, ele também chegou a um ponto que não passava de um certo level, sabe? Por isso tomamos esta decisão!
 

Foxer: Além do motivo das saídas, também estou curioso quanto ao porquê das entradas dos novos atletas. O que motivou a Keyd a contratar os jogadores yuurih e fp1 e de que forma vocês acham que eles podem se encaixar na equipe?

deM0: Primeiro falando do Yuri, nós já jogamos com ele nas antigas lines da rampageKillers e BlackDragons. Eu conheço MUITO do estilo de jogo dele, assim como o spy, nosso capitão. Além de muita mira, ele sabe jogar junto e já tem até um teamplay com a gente. No caso do fp1, ele é um cara que joga DEMAIS e tem muita mira, noção e ainda por cima "não respeita os adversários". É um cara que está no competitivo há muito tempo, e por isso não é besteira falar que ele é um dos top players do cenário nacional de CS:GO. Acho que ambos irão encaixar certinho no time, já que o fp1 sera o entry fragger, o yuri o trader e eu serei o support.
 

Foxer: A Keyd é bastante conhecida por jogar apostando na mira e na agressividade. Com esta troca, vocês acham que a postura do time irá mudar ou vocês pretendem reforçar estes aspectos ainda mais?

deM0: Continuaremos com a mesma proposta de sempre, porém agora, os treinos irão ficar mais pesados na parte tática. Nós sabemos que pecamos um pouco nesta parte, e por isso queremos nos aprimorar neste fundamento. Ainda assim, com certeza também iremos melhorar ainda mais nosso atual estilo de jogo, pois a mira para nós, é uma parte muito importante!
 

Foxer: DeM0, muito obrigado pelas respostas e pelo seu tempo cedido a mim e a XLG. Gostaria de deixar algum recado final?

deM0: Eu que agradeço a XLG e a você, Jairo, pela entrevista. O que eu gostaria de dizer é o seguinte: As trocas em um time são, com certeza, muito bem pensadas, antes que elas ocorram, ou seja, podem esperar o Keyd Stars ainda mais forte!

A estréia da nova Keyd Stars na Copa Brasil CS:GO, acontecerá na próxima segunda-feira (5), às 22:30, em um confronto melhor de um (MD1) contra a segunda colocada do torneio, a TSHOW. Vale lembrar também que a transmissão acontecerá na Twitch da XLG, simultaneamente com o Esporte Interativo, pela televisão.

Reforçando, esta é a nova lineup de CS:GO da Keyd Stars:

 Matheus "dem0" Yokomizo
Rosario "SpyDaemoN" Polo
Francisco "cqntrol" Reis
Yuri "yuurih" Gomes
Filipe "fP1" de Caires
 Felipe "rock" Guse (coach)