Notícias

INTZ vence a ProGaming e respira na Copa Brasil de CS:GO

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 05/06/2017 10:12:32
INTZ vence a ProGaming e respira na Copa Brasil de CS:GO

Para o primeiro confronto desta semana da Copa Brasil de CS:GO, a ProGaming pegou a INTZ! Enquanto que os Intrépidos precisam da vitória para sair da última colocação do torneio, a ProGaming também está em uma situação delicada, por estar com apenas 1  ponto na frente. A vitória é essencial para as 2 equipes, para respirar no campeonato e maximizar as chances de classificação!

O mapa escolhido foi a Mirage, mapa equilibrado e que já foi jogado por diversas equipes no torneio. O confronto também marca a estreia de Bernardo “Bida” Moura na Copa Brasil, narrando a partida junto com o XRM!

Saiba mais como foi!

Estatisticas

O confronto começa bem para a INTZ, abrindo 3 a 0. Então temos o primeiro armado, com uma INTZ mais cautelosa e uma ProGaming mais estratégica, garantindo o primeiro round! A ProGaming ganha mais um round, forçando um round econômico da INTZ, e garante outro round, empatando a partida!

O confronto continua bastante equilibrado, com as equipes alternando as vitórias nos rounds, até termos um round forçado por parte da ProGaming, e logo em seguida um econômico. A INTZ começa a abrir o placar e a ProGaming reage, encostando no placar. Final do primeiro half: 8 a 7 para a INTZ.

O segundo half começa bem forte para a INTZ, abrindo 11 a 7. A ProGaming desconta com um belo trabalho de entry fragger de FV. A INTZ abre uma considerável vantagem nos rounds, indo pra 14 a 8, mas a ProGaming impede a adversária de conseguir o primeiro Match Point, com 2 rounds em sequência.

Round armado pra INTZ, com um retake e o match point. A ProGaming até que consegue armar o plant, mas num deu: vitória da INTZ, 16 a 10 para os Intrépidos! A equipe consegue 3 pontos importantíssimos, indo para 9 pontos e ultrapassando a ProGaming e a Keyd Stars. Mas é aquele negócio: a Keyd ainda jogará hoje na Copa, contra a TSHOW!