Notícias

Tshow domina a Keyd e fecha a 12º semana de Copa Brasil CS:GO com vitória

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 05/06/2017 11:59:35
Tshow domina a Keyd e fecha a 12º semana de Copa Brasil CS:GO com vitória

Fechando a décima segunda semana da Copa Brasil CS:GO, as equipes TShow e Keyd Stars ficaram frente a frente, para mais um grande confronto nesta segunda-feira (5). A partida começou completamente a favor dos Bodes, mas no fim do primeiro half as Estrelas conseguiram uma boa reação. Já na segunda etapa, a TShow voltou a vencer e não parou mais até fechar a conta em 16 a 5.

Veto dos Mapas


 

Lineups e Estatísticas


 

O Confronto


Inferno

Comandados por Vinicius "ZAM" Godoy em uma noite INSPIRADÍSSIMA, o time da TSHOW iniciou o mapa de forma avassaladora, se defendendo com maestria e impedindo todos os avanços da Keyd Stars. Por mais que o time das Estrelas tentasse, normalmente eles não conseguiam nem entrar nos bombsites adversários, cuja segurança foi impecável até o placar de 9 a 0.

Após sofrer este golpe extremamente duro, a Keyd pediu um pause, conversou, respirou e voltou completamente diferente para a partida, com entradas mais bem trabalhadas, menos afobação e lendo mais precisamente toda a movimentação adversária. Toda esta mudança de postura foi capaz de diluir consideravelmente a vantagem inimiga de 9 a 0 para 10 a 5.

No segundo half, os Bodes reencontraram o caminho da vitória através do bombsite B, onde eles concentraram todos os seus rushs e venceram todos os rounds, sem grandes problemas: 16 a 5 para a TShow, que agora fica apenas três pontos atrás do líder, Team One, enquanto a Keyd complica sua classificação para os playoffs.