Notícias

Os campeões de estatísticas da décima segunda semana da Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 06/06/2017 01:29:43
Os campeões de estatísticas da décima segunda semana da Copa Brasil CS:GO

Olá senhoras e senhores, meninos e meninas! Finalmente estamos de volta para aquele momento que todos passam a semana na mais pura ansiedade esperando. Isso mesmo, os "Campeões de Estatísticas" estão de volta, representando a décima segunda semana da Copa Brasil CS:GO!

Então, sem mais delongas, vamos começar!


O Matador

O grande matador desta semana foi o atleta da TSHOW, Vinicius "ZAM" Godoy, com 25 kills em apenas 21 rounds. O Bode estava em uma noite extremamente inspirada e saiu dando chifrada para tudo que é lado. A matança foi tanta, que seu companheiro de equipe, F11, teve que matá-lo durante a partida, para ver se sobrava algum frag para o resto do time.

 

O Quase Matador

O título de Quase Matador vai para o capitão da TSHOW, Nicholas "guerri" Nogueira, com 10 assistências no total. O atleta era a dupla de bombsite de ZAM, o Matador desta semana, e juntos esta dupla dinâmica machucou muitos bonecos da Keyd Stars.

 

O Esmerilhador de Crânios

O grande Esmerilhador de Crânios desta semana foi o jogador da ProGaming, Nathan "fv" mendes, que mandou 15 cabeças para o espaço. Após dominar os títulos de "Entry Killer" por várias semanas, fv decidiu que era hora de dar chance aos outros jogadores, e por isso apareceu em uma nova categoria.

 

O Entry Killer

Os jogadores que abriram alas para sua equipe passar na última semana de Copa Brasil CS:GO, foi o duo Intrépido, Thiago "tt" Herrera e Rodrigo "RCF" Caponero, com 5 kills de entrada cada um. Não é atoa que na grande maioria dos rounds, a INTZ saía na frente da ProGaming!

 

O Clutch Master

Sem muitos concorrentes, o título de Clutch Master dessa semana ficou dividido entre o estreante de gala da INTZ, Jhonatan "jnt" Silva e Michel "mch" D'Oliveira, da ProGaming. Ambos se enfrentaram na última segunda-feira e conquistaram 2 clutchs cada um, durante a partida.

 

Os Ace Mans

Após esta categoria ficar muito tempo sem aparecer, ela voltou com tudo, trazendo consigo dois atletas muito fominhas, que pegaram TODAS as kills do round para si. São eles: Michel "mch" D'Oliveira e Nathan "fv" mendes, ambos da ProGaming, que inclusive já apareceram em outras categorias desta semana. Hum, exibidos!

 

Semana que vem tem mais!


Não percam a próxima semana de Copa Brasil CS:GO, com mais uma transmissão recheada de kills, headshots, clutchs, highlights, grandes convidados e tudo aquilo que nós amamos ver. Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos o confronto entre ProGaming PaiN Gaming, às 20:30, e o duelo de titãs Team One vs PaiN Gaming, às 22:30. Até lá!