Notícias

Com Octavio Neto narrando, Maringá Extreme já tem seus finalistas definidos!

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/06/2017 10:23:23
Com Octavio Neto narrando, Maringá Extreme já tem seus finalistas definidos!

O evento paranaense de esporte eletrônico, apresentado pelas empresas Compubrás Gamer e Copel Telecom, Maringá Extreme, já tem suas oito equipes finalistas definidas para a etapa presencial, nos dias 17 e 18 de Junho, na instituição Unicesumar, em MaringáO evento irá comportar quatro equipes de Counter Strike:Global Offensive e outras quatro de League of Legends, das quais disputarão duas semifinais e uma Grande Final, em cada modalidade.

 

O Counter Strike:Global Offensive



 

No caso do tradicional FPS da Valve, o CS:GO, os times classificados foram os seguintes: Black Dragons, MetN, CHORA MAIS GORDÃO e I KILL YOU. Os dois primeiros conquistaram suas vagas através do Qualificador Nacional, realizado de forma online, na plataforma da parceira do evento, Gamers Club (GC). Já os outros dois, se classificaram após disputarem a Seletiva Presencial, contra outras 14 equipes, na sede da Compubrás.

No classificatório da GC, a equipes dos Dragões Negros obliteraram seus adversários por placar de 16 a 0, 16 a 1 e 16 a 2. O MetN, por outro lado, encontrou confrontos mais duros pela frente, porém, se saiu muito bem de todos eles, perdendo apenas um mapa em três séries (Saiba mais sobre o qualify da Gamers Club clicando AQUI).

Comandada pelo grande jogador profissional Thiago "tt" Herrera, no qualificatório presencial quem dominou todos os jogos foi a equipe “I KILL YOU”, com uma campanha irretocável de 3/0 na Fase de Grupos e uma sólida vitória de 2 a 0 em cima da BP, líder do Grupo D. Por outro lado, apesar de não ter conseguido uma campanha perfeita, a “CHORA MAIS GORDÃO” conquistou resultados expressivos ao obter sua classificação de forma igualmente invicta: Eles finalizaram a Fase de Grupos com 2 vitórias e 1 empate, e venceram a “ME VIU MORREU”, até então invicta e líder do Grupo A, por 2 a 1, nos playoffs (Saiba mais sobre o qualify presencial da Compubrás clicando AQUI).

 

O League of Legends


No aclamado MOBA da Riot Games, o League of Legends, os confrontos do qualificatório foram 100% presenciais, portanto, não faltou ansiedade, grandes partidas e muita emoção.

Os dezesseis times participantes foram divididos igualmente em quatro grupos, com uma dificílima missão, da qual apenas um de cada grupo conseguiria: vencer todas as partidas disputadas. Desta maneira, as lineups denominadas de Maringá Gaming, nCORE, Not Today e WASDevils, foram as únicas capazes de cumprir a missão e garantir suas respectivas vagas para o evento.

Agora, com suas devidas vagas conquistadas e uma experiência significativa com o presencial, veremos como estes quatro grupos de guerreiros se sairão em um novo presencial, porém, com uma “pequenina diferença”: Cerca de 1.500 pessoas estarão no local! (para saber mais sobre o qualify de LoL, basta clicar AQUI).

 

As equipes


Counter Strike:Global Offensive


 
  • Black Dragons: YJ, ryotzz, lukzera, Raafa, Exit.
     
  • MetN: zoio, Dktenso, PLEEtS, CHOT e soni.
     
  • I KILL YOU: rax, luandm, SKIPER, JR e tt.
     
  • CHORA MAIS GORDÃO: fvt, noturno, leandrinho, coxa e avatar.

 

League of Legends


 
  • Maringá Gaming: Drugovich, Zavenger, Volponi Desu, VitorMG, NÃO USO HEAL.
     
  • nCore: HearthCliff, Windusti, MaragatoJr, Inri Gzuz Cristo e FaiiL.
     
  • Not Today: Um Draven Aí, Bergalift, Bruxeno, I Had a bad day e Bloody Summoner.
     
  • WASDevils: RDS Lopes, AII MEU LULU, Jonfel, Mostachio, SSG MIX, Vitorleza e Hugo Ricken.

 

O Evento


Com o crescimento dos esportes eletrônicos no Brasil, o cenário para as disputas de jogos online apresenta oportunidades para empresas e jogadores. É com este intuito que a Compubrás Gamer e a Copel Telecom apresentam o 1º Maringá Extreme, evento que deve reunir o público gamer e geek do Paraná nos dias 17 e 18 de junho, na Unicesumar.

Entre os atrativos do evento, serão distribuídos prêmios que somam R$8.000,00 aos participantes dos torneios de jogos como Counter Strike: Global Offensive e League of Legends, além de concurso de melhor fantasia de Cosplayer.  

O evento contará com narração profissional de Octavio Neto, atrações como a Streamer Sasa e o Youtuber DS do Anime United. Também muitas atividades, como Just Dance, Lutas Medievais, área de alimentação temática e muito mais!

A entrada para visitantes é apenas R$5,00 + 1kg de alimento não perecível.

Saiba mais sobre o evento através deste LINK e também no site oficial do Maringá Extreme, clicando AQUI.