Notícias

Ex-Team Victory passará a representar a Innova Grow Up

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/06/2017 09:15:50
Ex-Team Victory passará a representar a Innova Grow Up

O clube brasileiro de esporte eletrônico Team Innova, acaba de anunciar nesta noite de terça-feira (13), que as cinco meninas ex-Team Victory, são suas mais novas representantes na modalidade Counter Strike:Global Offensive. Segundo o próprio anúncio, a equipe não será tratada de forma alguma como "feminina", e sim "apenas como equipe", da mesma maneira que qualquer outra.

"Essa line-up não será nossa representante feminina, mas sim nossa EQUIPE DE CSGO, diferentemente de como lidam com o cenário hoje, não achamos necessária a divisão de uma equipe masculina e uma equipe feminina, pensamos que todos os jogadores tem os mesmos direitos de competir em todos os campeonatos, o que diferencia um jogador do outro é sua habilidade em game e não seu sexo."

O time é formado por rostos bem conhecidos no cenário e também na própria organização, como é o caso do trio Juliana "showliana" Maransaldi, Pamella "pan" Shibuya e Camila "cAmyy" Natale. Já a dupla ex-One e Victory, Gabriela "GaBi" Maldonado e Bruna "bizinha" Marvila, são novidades na organização cor de rosa.

Juntas, as cinco atletas foram campeãs da última Liga Feminina da Gamers Club (LINK) e também são o único time composto por cinco mulheres a disputar a Liga Principal da GC. Além disso, a própria Innova também revelou uma parceria muito interessante com uma empresa portuguesa chamada Grow uP Gaming, cujo apoio irá proporcionar a participação da line em torneios internacionais, dos quais já tem até data marcada.

Portanto, esta é a nova equipe de CSGO da Innova Grow Up:

 Camila "cAmyy" Natale
 Pamella "pan" Shibuya
 Juliana "showliana" Maransaldi
 Bruna "bizinha" Marvila
 Gabriela "GaBi" Maldonado