Notícias

CBLOL - INTZ tropeça mas leva a vitória de 2 a 0 sobre a Red Canids

Por: Rayar Cunha - GameHall - 17/06/2017 05:06:49
CBLOL - INTZ tropeça mas leva a vitória de 2 a 0 sobre a Red Canids

A Red Canids, campeã do primeiro split enfrentou a INTZ em um clássico na série de abertura deste final de semana do CBLoL 2017.

Pics e Bans Jogo 1

A Red começa ofensiva, com uma rotação com teleporte de Robo no bot, conseguindo garantir o First Blood nas mãos de Sacy e um abate para Robo. A resposta veio em seguida, com teleporte de Ayel da mesma forma garantindo um abate para o atirador e para o topo da INTZ.

Nestas trocas de rotação, a INTZ foi em direção ao bot novamente para garantir mais dois abates e o primeiro Dragão do jogo, da montanha em troca da Red levar as primeiras torres do jogo .

Enquanto os Canídeos focavam em fazer objetivos a INTZ continuava a rotacionar em busca de abates. Com isso o Arauto foi feito sem contestação, aos 14m pela Red, assim como o seu primeiro dragão, do oceano.

Dali pra frente as lutas começaram a virar a favor da Red que tomou as rédeas do jogo e começou a lutar, com grande destaque de Sacy que chegou a fazer a um triple kill, aos 23 minutos, porém, parou por aí.

A INTZ com calma conseguiu virar boas lutas a seu favor, principalmente em um momento de Barão, que conseguiu além de confirmar o objetivo um ACE não oficial e a partir daí os intrépidos que ditaram o ritmo do jogo, atraindo a Red pra embates a seu favor e contestando objetivos como bem entendia, como no Dragão Ancião e mais tarde, novamente, no Barão.

Com uma virada incrível em um jogo empolgante a INTZ, cravou sua primeira vitória em uma rotação muito bem executada, enquanto lutava no mid, dando espaço para micaO fazer backdoor no topo, abrindo a base da Red Canids, para depois fechar o jogo aos 46 minutos.

Destaque da partida: Jockster

Jogo 2

Pics e Bans Jogo 2

No segundo jogo, a Red buscou uma composição de mais força na rota inferior e focada para o Late Game, para isso, brTT entrou em campo e pickou um de seus campeões de marca registrada, Twitch. A resposta da INTZ a essa estratégia foi o foco no atirador da Red, logo no começo, com Jockster se abusando das mecânicas de Shen, Jockster forçou logo no começo, fazendo uma ótima troca já no nível 2 contra a bot lane da Red conseguindo o first blood para seu time.

O first brick veio mais tarde aos 12 minutos em uma rotação da red, porém a INTZ não parava de aumentar a diferença no placar de abates com ótimo pick offs e iniciações de sua dupla da rota inferior a frente de todo combate.

Em um replay do jogo anterior, novamente a INTZ comprou um luta deixando micaO livre para abrir a base da Red que se perdia cada vez mais. Ficou claro isso com uma chamada de Barão enquanto a INTZ fazia o Dragão Ancião, só que sobrou tempo para os intrépidos confirmarem o objetivo e com um teleporte de Ayel, parar o Barão e dar tempo para Shini chegar, roubar o bônus e garantir os abates necessários para levar o game num push final, finalizando a série com 2 a 0 sobre a Red Canids.

Destaque da partida: micaO

Dessa forma a INTZ fica com 6 pontos enquanto a Red permanece com 4 pontos na classificação do segundo split.