Notícias

Com confrontos longos e equilibrados, Keyd vence TSHOW no CBLOL

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 18/06/2017 04:10:11
Com confrontos longos e equilibrados, Keyd vence TSHOW no CBLOL

Para o primeiro confronto deste domingo no CBLOL, a Keyd Stars pegou a TSHOW. Enquanto que a Keyd estava em uma situação mediana, com uma derrota e 1 vitória, a TSHOW precisava da vitória para conseguir ter chances de continuar na elite do torneio. Com 2 derrotas os Bodes estavam em situação delicada.

Saiba mais como foi o confronto!

Jogo 1

Pics e Bans Jogo 1

O primeiro jogo foi bastante calculado e parado para ambas as equipes, com medo delas cometerem erros, sugerindo um confronto bem mais longo do que o habitual. Enquanto que a TSHOW conseguia alguns dragões, a Keyd chegou a usar um Arauto no começo do jogo, puxando a rota superior.

A oportunidade da Keyd veio aos 25 minutos de jogo, ao disputar um dragão com a TSHOW e garantindo 2 abates, tendo a chance que eles queriam para disputar o Barão. Mesmo a TSHOW tendo garantindo o dragão, o Barão era mais negócio, mesmo com alguma resistência da TSHOW na team fight.

O buff foi essencial para limpar as 3 rotas, abrindo caminho para a base, mas o confronto ficou bem longo com as equipes sendo receosas e com objetivos. A TSHOW garantiu o Dragão Ancião, conseguindo segurar o jogo, enquanto que a Keyd estava com outro Barão a seu favor.

A TSHOW até que conseguiu se segurar em sua base com ótimas defesas, mas a Keyd conseguiu uma ótima team fight , conseguindo abates importantes e abrindo caminho para conseguir a vitória.

Destaque da partida: Yang

Jogo 2

Pics e Bans Jogo 2

Um confronto bem mais pegado que o anterior, com uma TSHOW vindo com uma composição fortíssima de team fights com Gragas, Kalista e Tahm Kench. Em alguns momentos a TSHOW conseguia sair vitoriosa em algumas team fights, garantindo um Barão e conseguindo 2 inibidores, forçando a Keyd a defender.

Só que a Keyd conseguiu uma jogada sensacional com o roubo do Barão por Revolta, garantindo um ACE. A Key conseguiu o espaço que queria para avançar na base da TSHOW, garantindo a vitória. A TSHOW, apesar de ter perdido a série, conseguiu uma reação necessária no torneio, com um confronto mais pegado, diferente das atuações mais apagadas das rodadas anteriores, com os jogadores jogando muito bem nas team fights.

Com a vitória a Keyd Stars consegue mais 3 pontos, empatando com INTZ e Team One na classificação. Mas ainda faltava a última série do dia, entre Pain Gaming e CNB.

Destaque da partida: Revolta