Notícias

paiN Gaming atropela CNB no CBLOL 2017

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 18/06/2017 07:31:40
paiN Gaming atropela CNB no CBLOL 2017

Finalizando a terceira rodada do CBLOL, paiN Gaming enfrentou a CNB. Enquanto que a Pain queria a vitória para conseguir encostar nas líderes, para a CNB era o tudo ou nada, por conta dos recentes problemas envolvendo o TinOwns. Os Blumers ainda não venceram no torneio e com isso vieram com Vash para substituir o  jogador, mas as alterações não surtiram efeito. A Pain Gaming atropelou a equipe nas 2 partidas, com um segundo confronto bem unilateral.

O primeiro confronto até que começou equilibrado, com a CNB saindo na frente em abates, mas em 2 team fights a Pain conseguiu DOIS Aces quase seguidos, dizimando a CNB rapidamente. Isso deu uma larga vantagem para a equipe, mas que não garantiu a vitória em um primeiro momento. A vitória chegou apenas quando teve um Barão, onde a CNB até conseguiu eliminar 2 jogadores, mas a Pain sobreviveu com 3 jogadores e usou o buff, finalizando o confronto.

Para o segundo confronto, a Pain dominou do início ao fim, vencendo boa parte das team fights e focando nos objetivos. Loop, com seu Tahm Kench, sempre esteve nas team fights principais, auxiliando os companheiros e ficando praticamente imortal, e a CNB não conseguia neutralizar a adversária, que finalizou o confronto em meia hora de partida.

Com a vitória, a Pain Gaming fica na segunda colocação na tabela, com 6 pontos e empatada com Team One, Keyd Stars e INTZ. Depois vem RED Canids com 4 pontos e aí vem CNB e TSHOW, ainda sem pontuar no CBLOL. Veja abaixo a classificação atual.

Classificação CBLOL

O CBLOL retorna na próxima semana com mais confrontos importantíssimos, e lembrando que em julho o campeonato dará uma pausa para o Rift Rivals, com RED Canids e Keyd Stars representando o CBLOL no mais novo torneio continental da Riot Games Brasil. Você pode saber mais sobre o campeonato aqui e aqui.