Notícias

Copa Brasil CSGO: TShow vence INTZ com placar apertadíssimo

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 19/06/2017 10:10:42
Copa Brasil CSGO: TShow vence INTZ com placar apertadíssimo

As equipes brasileiras INTZ e TShow acabam de se enfrentar nesta segunda-feira (19), em uma série melhor de um (MD1), em mais um confronto válido pela Copa Brasil CS:GO. A partida foi disputadíssima do começo ao fim, e foi finalizada pelo placar apertado de 16 a 14 a favor dos Bodes.

 

Lineups e Estatísticas by: Gamers Club


 

O Confronto


Cobblestone

CSGO - Mapa Cobblestone

Um belo 3k do atleta zam no pistol, proporcionou a TShow a conquista dos três primeiros pontos da partida, no lado de Terrorista. No entanto, logo na sequência, foi a vez da INTZ de dar uma ótima resposta e virar o placar para 4 a 3, se defendendo muito bem, sempre recuada em seus bombsites.

Após isso, um completo equilíbrio se instalou no jogo, com as duas equipes entrando em uma situação de "perde e ganha", da qual perdurou até o fim do primeiro half. A vantagem só se fez presente de fato, no último round possível, através de um belo clutch vencido pelo txg da INTZ.

Na segunda etapa vimos uma história muito parecida com a primeira, porém, com os papéis invertidos: a INTZ saiu na frente vencendo o pistol e o anti-eco, enquanto a TShow foi a responsável por responder com uma bela virada para 12 a 10, através de defesas bem sólidas.

Depois da pressão dos Bodes, os Intrépidos optaram por fazer uma pausa tática, cujo efeito foi imediato: os rounds voltaram a encaixar, os avanços passaram a ser mais precisos, e com isso, a TShow se deparou com uma economia bem ruim, sendo obrigada a fazer alguns ecos e forçados.

Vendo o pause da equipe adversária dar extremamente certo, os Bodes também resolveram pausar, e igualmente ao da INTZ, este pause deu certo logo na ronda seguida, e se estendeu até o fim game,  que acabou pelo placar apertado de 16 a 14, a favor da TShow.