Notícias

Os campeões de estatísticas da décima quarta semana da Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 21/06/2017 01:52:29
Os campeões de estatísticas da décima quarta semana da Copa Brasil CS:GO

Olá senhoras e senhores, meninos e meninas! Após uma semana de descanso, voltamos renovados e cheios de energia para o momento mais aguardado da semana, em todo o cenário nacional de Counter Strike:Global Offensive. É isso mesmo, estamos de volta com o anúncio dos "Campeões de Estatísticas" da semana, na Copa Brasil CS:GO! Vamos lá! 


O Matador

O título de matador desta semana irá para o complete de luxo da Keyd Stars, Guilherme "skoolage" Cardoso, com 26 kills em apenas 22 rounds. O monstro da internet não deu vida fácil aos seus adversários, e mostrou o estrago que uma AWP pode fazer!

 

O Quase Matador

O campeão de assistências desta semana é o também jogador da Keyd, Filipe "fP1" Carneiro, com 7 no total. Se muitos jogadores do seu time tiveram frags altos na partida, boa parte deles tem o dedo do generoso Filipe Carneiro.

 

O Esmerilhador de Crânios

Nesta semana todo mundo resolveu esmerilhar crânios. Por isso, teremos três atletas nesta categoria, que são os seguintes: Pedro "txg" Alamini da INTZ, além de Vinicius "vini" Figueiredo e João "knight" Lourencin, ambos da TShow. Cada um com 12 Headshots, na mesma partida! Foi cabeça voando para tudo que é lado por lá!

 

O Entry Killer

O estreante Guilherme "duken" Góes já entrou na Copa Brasil CS:GO com sangue nos olhos. O menino já saía da base farejando a primeira kill do round, e com isso conseguiu 6 abates de entrada, abrindo alas para ele e sua equipe passarem.

 

O Clutch Master

Não contente em ser "apenas" o cara das assistências do seu time, o atleta da Keyd Stars, Filipe "fP1" Carneiro, também foi o Clutch Master da semana com 3 convertidos para sua equipe. Inclusive, um dos seus clutches apareceu no Top 5 Highlights da partida. Esse aí está em todas!

 

O Ace Man

Brincadeira, nesta semana não temos ace man :(  

 

Semana que vem tem mais!


Não percam a próxima semana de Copa Brasil CS:GO, com mais uma transmissão recheada de kills, headshots, clutchs, highlights, grandes convidados e tudo aquilo que nós amamos ver. Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos o confronto entre Team One Keyd Stars, às 20:30, e o duelo da PaiN Gaming contra TShow, às 22:30. Até lá!