Notícias

Copa Brasil CS:GO - Comunicado de Penalidade para a paiN e nova escalação

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 26/06/2017 03:27:35
Copa Brasil CS:GO - Comunicado de Penalidade para a paiN e nova escalação

Em 12 de junho não tivemos a Copa Brasil de CS:GO, por conta da paiN Gaming ter viajado para a Inglaterra para disputar a ESEA. Posteriormente a equipe viajou para os EUA para disputar outro torneio e optou por manter os jogadores de sua lineup por lá para outros torneios, e com isso eles inscreveram 3 jogadores acima do permitido para disputar a Copa Brasil de CS:GO, sendo punida em 10% da taxa de participação por inscrição extra.

Hoje a equipe está confirmada para a rodada da Copa Brasil de CS:GO, com a seguinte escalação:

- Art
- Delbony
- S1
- ADR
- BLD

Os confrontos de hoje (26/06) são os seguintes:

20h30 - Team One vs Keyd Stars
22h30 - paiN Gaming vs TSHOW

Portanto, as inscrições estão válidas até o final da competição.

Sobre a Rodada do dia 12/06

Sobre a rodada não realizada anteriormente, foi dado WO para as partidas da paiN Gaming do dia (12/06). Portanto, ProGaming e Team One ficam com a vitória destas partidas e com isso a Team One continua na liderança, agora com 22 pontos, enquanto que a ProGaming vai a 10 pontos, ficando na quarta posição do torneio.

Hoje teremos a última rodada da fase de grupos da Copa Brasil de CS:GO, com transmissão em nosso canal na Twitch a partir das 20h30, e com o segundo confronto ocorrendo às 22h30, com transmissão tanto em nosso canal na Twitch, quanto nos canais Esporte Interativo.