Notícias

Team One fecha bela campanha na Copa Brasil CS:GO com vitória em cima da Keyd

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 26/06/2017 10:15:17
Team One fecha bela campanha na Copa Brasil CS:GO com vitória em cima da Keyd

As equipes Keyd Stars e Team One acabam de se enfrentar nesta segunda-feira (26), em uma partida válida pela última rodada da Copa Brasil CS:GO. O jogo era extremamente decisivo, principalmente para as Estrelas, que precisavam da vitória para obter sua classificação nos playoffs.

Ainda assim, os Meninos Dourados não fizeram corpo mole, fecharam o confronto em 16 a 12, e garantiram de vez  o primeiro lugar, além da sua soberania durante toda a competição. Já a Keyd Stars por sua vez, mesmo lutando bravamente até o fim, deu adeus a Copa Brasil por conta do resultado negativo.

 

Lineups e Estatísticas by: Gamers Club


 

Veto dos Mapas


O Confronto


Mirage

CSGO - Mirage

Através de um 4k do jogador Guilherme "duken" Góes no pistol, a Keyd Stars abriu o placar da partida, e conseguiu acuar a Team One como poucas equipes conseguem no Brasil. Toda esta pressão aplicada pelos Guerreiros, lhes rendeu um ótimo placar de 6 a 2.

Após este sufoco, os Golden Boys finalmente passaram a jogar o que sabem, lendo muito bem as movimentações dos seus adversários, além de serem implacáveis em seus retakes. Desta forma, a equipe Dourada correu atrás do prejuízo e buscou não só  o empate, como também a virada do placar, para 9 a 6.

Assim como na etapa passada, nesta a Keyd Stars teve um grande início, chegando a emplacar 5 rounds seguidos. Porém

A segunda etapa foi praticamente uma repetição da primeira, se considerarmos os fatos de uma forma geral. A Keyd começou muito bem, emplacando 5 rounds, frente a uma T1 que apostava muito na mira e pouco no resto do seu leque de possibilidades.

Porém, após isso, os Golden Boys passaram a trabalhar muitas variações táticas, deixando as defesas das Estrelas completamente perdidas. Desta maneira, a Team One foi vencendo round atrás de round, até confirmar sua vitória por 16 a 12.

Saiba tudo sobre a Copa Brasil CSGO: LINK.