Notícias

Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da 15º semana

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 28/06/2017 03:20:22
Copa Brasil CSGO: Os campeões de estatísticas da 15º semana

A Copa Brasil CS:GO estreou no dia 20 de março deste ano, e finalizou sua primeira etapa na última segunda-feira, dia 26 de Junho. De lá pra cá, aconteceram ao todo 15 rodadas, com diversos conteúdos sobre os confrontos. Entre eles, o nosso querido e bem humorado: "Campeões de Estatísticas".

De antemão irei pedir para que vocês não chorem. Mas sim, possivelmente esta será nossa última postagem neste formato, pelo menos edição da Copa. Portanto, enxugue as lágrimas, sorria e vamos juntos conhecer os melhores atletas desta semana, segundo os números!


O Matador

O jogador Victor "bld" Junqueira, fez sua estréia na Copa Brasil CS:GO nesta última semana da primeira etapa e já mostrou ao que veio, conquistando um total impressionante de 38 kills na partida contra a vice colocada, Tshow. Não importa se você tem um exército ou mesmo o Hulk, pois a PaiN Gaming tem o Victor "bld" Junqueira!

 

O Quase Matador

O título de Quase Matador desta semana vai ficar para mais um estreante do torneio: o jogador da PaiN Gaming, Ricardo "s1" Shinji. Sozinho, ele conseguiu ao todo cobrar pedágios dos jogadores da TShow, ou se preferir, 7 assistências!

 

O Esmerilhador de Crânios

Com quase 40 abates em apenas uma partida, o Esmerilhador de Crânios não poderia ser outro senão Victor "bld" Junqueira, também conhecido como "Exército de um homem só". Das suas 38 eliminações, 19 foram Head Shots, ou seja, um aproveitamento de 50%. Se ainda levarmos em consideração que em muitos rounds ele utilizou AWP, o número impressiona ainda mais!

 

O Entry Killer

O atleta com mais kills de entrada nesta décima quinta semana de Copa Brasil CS:GO, foi o sniper da Team One, Pedro "Maluk3" Campos, com 7 no total. Não importava se seus adversários tentavam entradas pelo meio, pelo bombsite A ou se ele mesmo tinha que abrir um bomb no lado de Terrorista. A primeira kill era certa no scope do talentoso sniper!

 

O Clutch Master

O título de clutch master desta semana ficará nas mãos do ex-coach e agora novamente jogador, Alan "adr" Riveros, da PaiN Gaming. Adr estava cansado de ficar apenas dando call para os jogadores, e veio ele mesmo dentro do game eliminar uns inimigos e vencer alguns clutchs, como foram com os 2 desta semana!


Então é isso. Vamos finalizar por aqui o "Campeões de Estatísticas" da Copa Brasil CS:GO, lhes convidando para assistir as duas semifinais que vem pela frente. A primeira será entre Team One e ProGaming, no dia 03/07 às 20:30. Já a segunda será no dia 10/07, também às 20:30, envolvendo as equipes PaiN Gaming e TShow.

Portanto, estamos te esperando em twitch.tv/xlg e no Esporte Interativo, para juntos acompanharmos as fases finais deste torneio que deu o que falar. Obrigado pela audiência e até a próxima!