Notícias

Team One confirma favoritismo e garante vaga na Final da Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 03/07/2017 10:46:47
Team One confirma favoritismo e garante vaga na Final da Copa Brasil CS:GO

A primeira semifinal da Copa Brasil CS:GO acaba de ser encerrada, nesta segunda-feira (3), após um confronto unilateral entre Team One e ProGaming Esports. Do começo ao fim, os Golden Boys dominaram o confronto, mostraram um grande preparo nos dois mapas disputados, e finalizaram a série melhor de três (MD3) em 2 a 0.

 

Lineups dos Semifinalistas


 Team One  ProGaming
 Rafael "Pava" Pavanelli  Nathan "Fv" Mendes
 Bruno "bit" Lima  Bruno "ellllll" Ono
 Pedro "Maluk3" Campos  Henrique "rikz" Waku
 Alencar "trk" Rossato  Willian "Lul4" Elias
 Victor ''iDk'' Torraca  Caike "caike" Silva

 

Veto dos Mapas


 

Estatísticas por Mapa


Mirage

 

Nuke

 

Os Resumos dos Confrontos


Mirage

CSGO - Mirage

Através de trabalhos sensacionais de retake, a Team One construiu um ótimo começo de jogo, chegando a cravar 5 a 0 no placar. Porém, logo na sequência, a ProGaming, que já havia achado o caminho para furar o bloqueio adversário, também descobriu como agir no after plant, e com isso, deixou tudo empatado em 5 a 5.

Após se desencontrar completamente na partida, os Golden Boys finalmente conseguiram respirar e por a cabeça no lugar. Eles mudaram seus setups defensivos, reforçaram o bombsite B, e não pararam mais vencer até o fim do primeiro half, finalizando-o com uma vitória parcial bem interessante de 10 a 5.

Na segunda etapa a T1 engoliu a ProGaming com seus rushs rápidos. Por mais que Nathan "Fv" Mendes e sua equipe tentassem se segurar ou até mesmo surpreender com avanços, nada dava certo para eles. Desta maneira, com um lado de Terrorista perfeito, a Team One finalizou o primeiro mapa da semifinal em 16 a 5.

 

Nuke

CSGO - Mapa Nuke

O segundo mapa desta semifinal começou com uma pequena troca de rounds, onde curiosamente os forçados prevaleciam sobre os armados. Porém, não demorou nada para a Team One tomar as rédeas da situação e deslanchar de vez, ganhando praticamente todos os rounds pela frente.

As diversas vantagens que rodeavam a equipe dourada neste primeiro half. eram claras e até cruéis. A Team One começou no lado de Contra-Terrorista, que historicamente já é muito mais favorável. Se isso já não bastasse, eles também souberam abusar de todas as formas da falta de preparo da ProGaming, que tem uma lineup muito recente, e por isso, estava claro que eles não tiveram tempo hábil o suficiente para treinar na Nuke. Os rushs combinados eram raros e as smokes bem trabalhadas ainda mais. No fim do primeiro half, o placar refletia bem toda a situação da partida: 12 a 3.

Na segunda etapa quem teve um começo melhor foi a ProGaming, encaixando três rounds seguidos. Ainda assim, mesmo nos forçados e ecos, a Team One oferecia muito perigo aos seus adversários, já mostrando o que estava por vir nos armados.

Por fim, quando os Golden Boys se armaram da maneira que gostariam, o segundo half mudou completamente de panorama. A ProGaming mais uma vez foi engolida nesta semifinal  pelos rushs fortíssimos da T1, e finalmente caiu de vez pelo placar de 16 a 6.