Notícias

BRK vence INTZ e garante a sua primeira vitória no Brasileirão Rainbow Six

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 16/07/2017 09:02:43
BRK vence INTZ e garante a sua primeira vitória no Brasileirão Rainbow Six

Finalizando a rodada de hoje do Brasileirão Rainbow Six, BRK enfrentou a INTZ em um confronto visceral! As 2 equipes precisavam da vitória por elas terem perdido a primeira rodada, adicionando mais importância ao confronto! Os mapas escolhidos foram Arranha-Céu, Oregon e Litoral, sendo que dois deles não são escolhidos com frequência, trazendo um estilo mais acirrado e com rounds rápidos!

O primeiro mapa (Arranha-Céu) foi bem equilibrado no início, trazendo vitórias para ambos os lados. Diversos clutchs de Zigueira de um lado, uma recuperação impressionante da INTZ do outro, chegando a empatar a partida em 3 a 3! Mas a experiência de Zigueira contou bastante neste primeiro mapa, com ele sendo paciente e eliminando os adversários com precisão cirúrgica, ajudando a BRK a garantir o primeiro mapa por 5 a 3!

Já no segundo mapa, em Oregon, foi praticamente unilateral para a BRK. Eles conseguiram 1 round atrás de outro, ganhando nos mínimos detalhes e com alguns rounds tendo apenas 2 jogadores contra toda a INTZ. Lucas Yuuk até conseguiu uma ótima sequência de eliminações na cara e na coragem em um dos rounds: ele não tem medo de dar a cara a tapa e de recarregar a arma com os jogadores adversários a poucos metros de distância!

A BRK assegurou o segundo mapa por 5 a 1, garantindo 3 pontos e ficando em segundo lugar na classificação geral! A paiN Gaming termina a rodada na liderança do grupo A, aumentando as chances de classificação, mas haverá outra rodada em 2 semanas! Na próxima semana teremos o Grupo B, com mais 2 confrontos: Merciless Gaming enfrentará a Santos Dexterity, enquanto que a Black Dragons enfrentará a Operation Kino.

Classificação do Grupo A do BR6