Notícias

CNB vs TSHOW - Tudo ou nada dá vitória para os Blummers no CBLOL

Por: Gabriel 'Arddhu' Gastaldo - GameHall - 16/07/2017 08:44:21
CNB vs TSHOW - Tudo ou nada dá vitória para os Blummers no CBLOL

A primeira partida foi um passeio para a CNB, um jogo demorado e bem parado no início, sendo favorável à CNB que escolheu, como atirador, Kog’Maw, um hypercarrier que teria muita vantagem com o jogo sendo alongado.

Demonstrando o início lento, o first blood foi sair aos dezesseis minutos de jogo. O abate, que se tornou um double kill, ficou nas mãos de Wos com seu Tahm Kench. A sequência do jogo foi uma clara visão de dois times à beira do rebaixamento, pois o desespero era visível em ambos os times. Com isso, a CNB tentou executar alguns barões mas, a falta de condições ideais fizeram com que desistissem várias vezes.

Aos quarenta e seis minutos o barão finalmente foi executado, após um pickoff no jungler da TSHOW, os blummers sentiram-se seguros para executá-lo e finalmente seguir para a vitória.

Se na primeira partida a CNB estava receosa e com decisões tímidas que visassem o fim do jogo, na segunda partida a história foi diferente. Desde o começo desse jogo a CNB comandou o ritmo, conquistando o First Blood em cima do jogador do topo da TSHOW e o first brick, ambos antes dos dez minutos de jogo.

Com essa vitória na série, os blummers finalmente respiram um pouco depois de uma situação tão complicada em que se encontravam na tabela e com o fantasma do rebaixamento afastado.

Com mais uma rodada pela frente, os resultados mais prováveis dos próximos confrontos favorecem a CNB e deixam a TSHOW na mira direta do rebaixamento.